MSN Hotmail - Mensagemjovanir_medeiros@hotmail.com  Incio  |  Meu 
            MSN  |  Hotmail  |  Compras  |  Grupos & bate-papo  |  Messenger 
            Grtis  
         Buscar na Web:        



             Hotmail
               Hoje       Correio       Contatos     
            Opes  |  Ajuda    


            jovanir_medeiros@hotmail.com
            Notcias e Ofertas Grtis  | Ofertas Especiais do MSN  


             Responder| Responder a Todos| Encaminhar| Excluir| Bloquear| Lixo 
            Eletrnico | Colocar na Pasta | Visualizao de Impresso| Salvar 
            Endereo 
             


      Caixa de Entrada
      Mensagens Enviadas
      Rascunhos
      Lixeira
      Relatar Lixo Eletrnico
      Relatar e Bloquear Remetente
       


                  De : Raquel Zuanazzi <rzuanazzi@yahoo.com.br>
                  Enviado : segunda-feira, 1 de maro de 2004 23:44:35
                  Para : <Undisclosed-Recipient:, >
                  Assunto : Fw: Versao esposa 1.0

                  |||Caixa de Entrada 


Um pouco machista, mas muito bem bolada!!!


> Prezado Tcnico
>
> H um ano e meio troquei o programa Noiva 1.0 pelo Esposa 1.0 e verifiquei
> que o programa gerou um aplicativo inesperado chamado Beb.exe que ocupa
> muito espao no HD.
>
> Por outro lado, o Esposa 1.0 se auto-instala  em todos os outros programas
e
>  carregado  automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.
>
> Aplicativos como cerveja_com_a_turma 10.3, noite_de_farra 2.5 ou
> domingo_de_futebol 2.8, no funcionam mais, e o sistema trava assim que eu
> tento carreg- los novamente.
>
> Alm disso, de tempos em tempos um executvel oculto (vrus) chamado
> Sogra1.0 aparece, encerrando abruptamente a execuo de um comando.
>
> No consigo desinstalar este programa. Tambm no consigo diminuir o
espao
> ocupado pelo Esposa 1.0 quando estou rodando meus aplicativos preferidos.
>
>       Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes Noiva (1.0),
mas
> o
>       comando Uninstall no funciona adequadamente.
>
>       Poderia ajudar-me? Por favor!
>       Ass: Usurio Arrependido
>
>       Resposta:
>
>       Prezado usurio,
>
>       Sua queixa  muito comum entre os usurios, mas  devido, na maioria
> das
>       vezes, a um erro bsico de conceito: muitos usurios migram de
> qualquer
>       verso Noiva X.
>
>       O para Esposa 1.0 com a falsa idia de que se trata de um aplicativo
> de
>       entretenimento e utilitrio.
>
>       Entretanto, o Esposa 1.0  muito mais do que isso:  um sistema
>    operacional
>       completo, criado para controlar todo o sistema.
>
>         quase impossvel desinstalar Esposa 1.0 e voltar para uma verso
> Noiva
>       X.O, porque h aplicativos criados pelo Esposa 1.0, como o
> filhos.com,
>    que
>       no poderiam ser deletados, tambm ocupam muito espao, e no rodam
> sem
> o
>       Esposa 1.0.
>
>        impossvel desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos
> programas
>       depois de instalados.
>
>       Voc no pode voltar ao Noiva x.o porque Esposa 1.0 no foi
> programado
>    para
>       isso.
>
>       Alguns usurios tentaram formatar todo o sistema para em seguida
>    instalara
>       Noiva Plus ou o Esposa 2.0, mas passaram a ter mais problemas do que
>    antes
>       (leia os captulos "Cuidados Gerais" referente a "Penses
>       Alimentcias" e "Guarda das crianas" do software CASAMENTO).
>
>       Uma das melhores solues  o comando DESCULPAR.EXE/flores/all assim
> que
>       aparecer o menor problema ou se travar o micro. Evite o uso
excessivo
> das
>       teclas ESC (escapar).
>
>       Para melhorar a rentabilidade do Esposa 1.0, aconselho o uso de
> Flores
>       5..0, Frias_no_caribe 3.2 ou Jias 3.3. Os resultados so bem
>       interessantes.
>
>       Mas nunca instale Secretria_de_minisaia 3.3, Namoradinha 1.2 ou
>       Turma_do_chope 4.6, pois no funcionam depois de ter sido instalado
o
>       Esposa 1.0 e podem causar problemas irreparveis no sistema.
>
>       Se voc tivesse procurado o suporte tcnico antes de instalar o
> Esposa
>    1.0
>       a orientao seria: NUNCA INSTALE O ESPOSA 1.0
>
>       Agora... Boa sorte!
>
>       Suporte Tcnico
>
>
>
>
> -- 
> POP. Nem parece internet grtis.
>
> Seja POP voc tambm!
> Acesse: http://www.pop.com.br/discador.html e baixe o POPdiscador.
>





            |||||Caixa de Entrada

         MSN.  melhor com a borboleta. 
              Incio  |  Meu MSN  |  Hotmail  |  Busca  |  Compras  |  Grupos & 
            bate-papo  |  Messenger Grtis  
      Ajuda    
        2004 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. TERMOS DE USO 
        Declarao de Privacidade 

 
