       

               
                  Oi


                  Um dia, Deus, olhando para a Terra viu todo o mal que 
                  se passava nela. 
                  Assim, decidiu enviar um anjo para investigar. 
                  Chamou um de seus melhores anjos e mandou-o a Terra por 
                  algum tempo. 
                  Quando o anjo regressou,disse a Deus: - Sim, a Terra  
                  95% de filhos da puta e 5% de pessoas boas. 
                  Deus pensou por um momento e disse: 
                  - Melhor mandar outro anjo para ter uma segunda opinio. 
                  Assim, Deus mandou outro anjo ficar na Terra por algum 
                  tempo. 
                  Quando regressou o anjo tambm disse: 
                  - Sim, a Terra est em decadncia, 95% de filhos da 
                  puta e 5% de pessoas boas. 
                  Deus disse: 
                  - Isso no est bom. Decidiu mandar um e-mail aos 5% 
                  das pessoas boas que haviam no mundo, para dar-lhes 
                  nimo..... para que no desistissem e seguissem adiante 
                  sem perder a f . 

                  Agora eu Pergunto a voc! 
                  Sabe o que dizia o e-mail? 





                  No? 











                  Ento a gente se fudeu! Pra mim tambm no chegou porra 
                  nenhuma! 



          