
 Leonardo Penczek <penczek@aton.inf.ufrgs.br>
 Eduardo Andre Mallmann <emallman@vaent.com.br>,
 "'alexs@aton.inf.ufrgs.br'" <alexs@aton.inf.ufrgs.br>,
 "'Andrei Forta Nunes'" <andrei@aton.inf.ufrgs.br>,
 "'canto@aton.inf.ufrgs.br'" <canto@aton.inf.ufrgs.br>,
 "'dottori@zaz.com.br'" <dottori@zaz.com.br>,
 "'franken@aton.inf.ufrgs.br'" <franken@aton.inf.ufrgs.br>,
 "'furlan@aton.inf.ufrgs.br'" <furlan@aton.inf.ufrgs.br>,
 "'gcoelho@aton.inf.ufrgs.br'" <gcoelho@aton.inf.ufrgs.br>,
 "'gheller@aton.inf.ufrgs.br'" <gheller@aton.inf.ufrgs.br>,
 "'monteiro@aton.inf.ufrgs.br'" <monteiro@aton.inf.ufrgs.br>,
 "'msoares@aton.inf.ufrgs.br'" <msoares@aton.inf.ufrgs.br>,
 "'nassif@aton.inf.ufrgs.br'" <nassif@aton.inf.ufrgs.br>,
 "'reck@aton.inf.ufrgs.br'" <reck@aton.inf.ufrgs.br>,
 "'reginato@aton.inf.ufrgs.br'" <reginato@aton.inf.ufrgs.br>,
 "'sfaria@aton.inf.ufrgs.br'" <sfaria@aton.inf.ufrgs.br>,
 "'tiagolm@aton.inf.ufrgs.br'" <tiagolm@aton.inf.ufrgs.br>,
 "'victolla@aton.inf.ufrgs.br'" <victolla@aton.inf.ufrgs.br>,
 "'xavier@aton.inf.ufrgs.br'" <xavier@aton.inf.ufrgs.br>,
 "bornia@aton.inf.ufrgs.br" <bornia@aton.inf.ufrgs.br>

   
   
    PROJETO DE COMUNICAO
   
    Para: Todos os empregados
   
    Assunto: Comunicao Interna politicamente correta
   
    Alguns indivduos tm empregado linguagem de baixo calo enquanto se
    comunicam com outros funcionrios. Devido s constantes
    reclamaes daqueles
    que se ofendem mais facilmente, essa conduta no ser mais
    tolerada. Para
    isso,  a Gerncia compilou a seguinte lista codificada.
   
    Usar: No tenho certeza se vai ser possvel.
    No lugar de: NEM FODENDO
   
    Usar: Srio? Incrvel! Impressionante!
    No lugar de: PUTA QUE O PARIU, PUTA QUE O PARIU!
   
    Usar: Claro que isso no me preocupa
    No lugar de: TO CAGANDO E ANDANDO
   
    Usar: Eu no estava envolvido nesse projeto.
    No lugar de: MAS QUE PORRA EU TENHO A VER COM ESSA MERDA?
   
    Usar: Interessante, hein?
    No lugar de: CARALHO!
   
    Usar: Ser difcil concretizar a tarefa
    No lugar de: FODA-SE. NO VAI DAR NEM A PAU.
   
    Usar: Precisamos melhorar a comunicao interna.
    No lugar de: PUTA MERDA, VIADO NENHUM ME FALA NADA!
   
    Usar: Talvez eu possa trabalhar at mais tarde
    No lugar de: E NA BUNDINHA, NO VAI NADA?
   
    Usar: Ele no est familiarizado com o problema
    No lugar de: O CARA  UM BOSTA
   
    Usar: Desculpe
    No lugar de: VA A PUTA QUE O PARIU
   
    Usar: Desculpe, senhor
    No lugar de: VA A PUTA QUE O PARIU, SEU VIADO
   
    Usar: Eles no ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho
    No lugar de: BANDO DE FILHOS DA PUTA!
   
    Usar: Acho que no posso ajudar
    No lugar de: FODA-SE! SE VIRA
   
    Usar: Adoro desafios
    No lugar de: PUTA TRABALHINHO DE CORNO
   
    Usar: Finalmente reconheceram sua competncia.
    No lugar de: DEU PRA QUEM PRA VIRAR CHEFE?
   
    Usar: Por favor, refaa o trabalho
    No lugar de: ENFIA ESTA PORRA NO CU
   
    Usar: Precisamos reforar nosso programa de treinamento
    No lugar de: AH SE EU PEGO O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO
   
    Usar: Os ndices de produtividade da empresa esto
    apresentando uma queda
    sensvel
    No lugar de: ESTA MERDA TA INDO PRO BURACO
   
    Usar: Esse projeto no vai gerar o retorno previsto
    No lugar de: AGORA FODEU DE VEZ
   
    Usar: Desculpe, eu poderia ter avisado
    No lugar de: EU SABIA QUE IA DAR MERDA
   
    Usar: Que pena. Teremos outra no conformidade
    No lugar de: O CACETE! VAI SAIR CAGADA DE NOVO
   
    Usar:  necessrio um treinamento para o pessoal antes de
    ligarem a mquina
    No lugar de: VOU DAR PORRADA EM QUEM METER A MO NESSA MERDA
   
    Usar:  necessrio melhorarmos nossos ndices de produtividade
    No lugar de: O CAMBADA DE VAGABUNDOS!
   
    Usar: Vamos negociar o projeto com mais determinao
    No lugar de: VOU ENFIAR ISTO GOELA ABAIXO DESSES FILHOS DA PUTA
   
    Atenciosamente
   
   
   
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////
 
    VEJA S............................
   
    O Enterro
   
   
    Saindo do supermercado, um homem depara com uma inusitada procissao de
    funeral.
    Primeiro vinha um caixao preto. Depois um segundo caixao preto. em
  seguida
    um homem sozinho levando um pitbull na coleira. Finalmente atras dele
  uma
    longa fila indiana so de homens.
   
    Sem conseguir conter a curiosidade, ele se aproxima delicadamente do
  homem
    com o cachorro e diz: "Meus sentimentos por sua perda.
   
    Eu sei que o momento nao e apropriado, mas... eu nunca vi um enterro
    assim.... o senhor poderia me dizer quem faleceu?"
    "Bem... no primeiro caixao esta a minha esposa"
    "Sinto muitissimo! o que aconteceu com ela?"
    "Meu cachorro... ele a atacou..."
    "Que tragedia! ... e o segundo caixao?"
    "Minha sogra... ela tentou salvar a filha"...
    Um silencio consternado e pungente. Os dois homens olham-se nos olhos.
    "Me empresta o cachorro?"
    "Entra na fila..."
   
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
O  Joao  se  associa a uma colnia de nudismo. No primeiro dia ele tira  a
 roupa  e inicia um passeio. Um loira estonteante vem na sua  direao  e o
 Joao imediatamente tem uma ereao. A loira o v nesse estado, chega perto
 dele com um sorriso e diz:
 - Voc me chamou?
 - Bem... - responde o Joao meio sem jeito - como assim?
 - Voc deve ser novo aqui - explica a loira - Deixe-me explicar: Temos  uma
 regra que diz que se voc tiver uma ereao ao me ver,  significa que voc
 quer trepar comigo.
 E ela o leva para o gramado ao lado, estende uma toalha na grama e  o
 convida  a deitar, e d-lhe um trato como h muito ele nao tinha. O  Joao
 continua o passeio. Ele vai numa sauna, senta, e solta um peido. Um sujeito
 imenso  e  peludo  e de pau duro aparece de dentro do vapor e pergunta:
 - Voc me chamou?
 - Nao - responde o Joao enfaticamente - por que?
 -  Voc deve ser novo aqui - diz o sujeito - Temos uma regra que diz que
se
 voc soltar um peido, significa que voc est a fim do homem mais prximo.
 
 E  imediatamente  o  sujeito  vira  o Joao, abre-lhe as pernas e o
sodomiza.
 O  Joao  sai  correndo para a secretaria da colnia. A funcionria nua o
 recebe com um sorriso e ele diz:
 
 -  Estao  aqui o meu cartao e minha chave. Pode ficar com os 500 paus da
 inscriao.
 -  Mas  senhor...  -  estranha a mocinha - o senhor est aqui h  apenas
 duas  horas.  Nem  deu tempo de conhecer todas as nossas  instalaoes..
 -   Olha,   mocinha - responde o Joao - tenho 58 anos, e tenho uma ereao
 uma vez por ms. Mas em compensaao solto uns 15 peidos por dia. Nao,
muito
 obrigado.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    O Super-Homem estava em casa com uma vontade louca de
     dar uma volta, beber uma cervejinha e, quem sabe, descolar umas
     gatas...
     Entao ligou para o Batman e convidou-o a sair, mas o Batman estava
     quebrado e, alem disso, ele nao queria deixar o Robin sozinho...
     Entao o Super-Homem ligou para o Homem-Ela1stico, mas ele estava todo
     enrolado e nao quis papo.
     Entao ele ligou para o Fantasma, mas ele tinha que levar
     o Capeto ao veterinario...
     Muito puto da vida, o Super-Homem resolveu sair sozinho e foi dar uma
     volta pela cidade.
     De repente, usando sua super-visao, reparou que a
     Mulher-Maravilha estava na cobertura dela, em cima da cama,
     completamentenua e se contorcendo de tesao.
     O super heroi ficou louco dentro da sua cuequinha vermelha, percebendo
     uma super-erecao chegando.
     Ficou olhando aquela cena e pensando numa forma de possuir aquele corpo
     maravilhoso sem perder a pose de paladino da justia nem cair na boca
     do povo.
     Teve entao uma grande ideia:
     "Vou usar a minha super-velocidade para dar uma tao rapidinha que ela
     nem vai saber o que aconteceu."
     Assim, cada vez mais excitado com a ideia de comer a Mulher-maravilha,
     o Super-Homem se preparou e, mais rapido que um raio, entrou no quarto
     dela,fez o servio e saiu...
     Ainda nua e sobre a cama, a Mulher-maravilha pergunta:
     "O que foi isso ???"
     "Nao sei, mas doeu pra caralho !!!", responde o Homem-Invisivel...
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    SINTOMAS CAUSADOS PELO EXCESSO DE LCOOL
    
    * SINTOMA: Ps frios e midos
    * CAUSA: Voc est segurando o copo pelo lado errado
    * SOLUAO: Gire o copo at que a parte aberta esteja virada para cima
    
    * SINTOMA: Ps quentes e midos
    * CAUSA: Voc se mijou
    * SOLUAO: V se secar no banheiro mais prximo
    
    * SINTOMA: A parede em sua frente est cheia de luzes
    * CAUSA: Voc caiu de costas no chao
    * SOLUAO: Coloque seu corpo a 90 graus do solo
    
    * SINTOMA: Sua boca est cheia de bitucas de cigarro
    * CAUSA 1: Voc caiu de cara no chao
    * CAUSA 2: Voc meteu a cara em um cinzeiro
    * SOLUAO: Recoloque seu corpo a 90 graus do solo
    
    * SINTOMA: O chao est embaado
    * CAUSA: Voc est olhando para o chao atravs do fundo do seu copo
  vazio
    * SOLUAO: Compre outra cerveja ou similar
    
    * SINTOMA: O chao est se movendo
    * CAUSA: Voc est sendo carregado ou arrastado
    * SOLUAO: Pergunte se estao te levando para outro bar
    
    * SINTOMA: O local ficou completamente escuro
    * CAUSA: O bar fechou
    * SOLUAO: Pergunte ao garon o endereo de sua casa
    
    * SINTOMA: O motorista do taxi  um elefante rosa
    * CAUSA: Voc bebeu muitssimo
    * SOLUAO: Pea ao elefante que o leve para o hospital mais prximo
    
    * SINTOMA: Voc est olhando um espelho que se move como gua
    * CAUSA: Voc est para vomitar em uma privada
    * SOLUAO: Enfie o dedo (Na garganta!)
    
    * SINTOMA: As pessoas falam produzindo um misterioso eco
    * CAUSA: Voc est com a garrafa de cerveja na orelha
    * SOLUAO: Deixe de se fazer de palhao
    
    * SINTOMA: A discoteca se move muito e a msica  muito repetitiva
    * CAUSA: Voc est em uma ambulncia
    * SOLUAO: Nao se mova. Possvel coma alcolico
    
    * SINTOMA: Uma fortssima luz da discoteca est te cegando os olhos
    * CAUSA: Voc est na rua e j  dia
    * SOLUAO: Tente encontrar o caminho de casa
    
    * SINTOMA: Seu amigo nao liga pro que voc fala
    * CAUSA: Voc est falando com uma caixa de correios
    * SOLUAO: Procure seu amigo para que te leve para casa
    
    * SINTOMA: Ao chegar em casa, seus trs filhos e seu cnjuge de 100 kg
  te
    sadam
    * CAUSA: Voc se enganou de apartamento
    * SOLUAO: Suba mais um andar e v dormir na sua casa
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
 E agora, os filmes de 2000 ( Estrias em Janeiro e
  Fevereiro)
  
  Eh muito afude vale a pena le
  
  
  Assunto:  E agora, os filmes de 2000 ( Estrias em Janeiro e Fevereiro)
  
   a Dupla GRENAL !!!!
  
  Carissimos senhores, aqui vai a lista de alguns filmes que estarao  em
  cartaz
  nesse verao.
  
  "Matrix" -- Jarbas "Neo" Lima vive sua vida e entra na presidencia do
  clube com
  a certeza de q realidade era a que ele estava vendo. Amoretty  "Morpheus"
  tem a
  missao de mostrar a Jarbas "Neo" que nem tudo eh como parece.
  
  "Cocoon" -- Divertida comedia sobre tres amigos idosos (Dunga,Goiano e
  Capitao)
  que afirmam terem conseguido forcas de outro planeta para aguentarem mais
  um ano
  de futebol.
  
  "Mad Max" -- Paulo Nunes interpreta o personagem titulo. Ele eh um
  mercenario
  que, apesar de tudo, ajuda seus amigos a vencerem os inimigos.
  
  "Sexto Sentido" -- O melhor filme do ano, segundo diversas revistas.
  Conta a
  historia de um politico, Jarbas Lima, que se diz capaz de ajudar uma
  instituicao
  assolada por mortos que nao assumem seu estado. Ao se tornar presidente,
  ele se
  ve as voltas com terriveis aparicoes. Amoretty faz uma ponta no filme,
  como um
  morto deseperado, que atormenta a vida de Jarbas.Suspense, com um final
  imprevisivel.
  
  "Nunca te vi, sempre te amei" -- Comovente historia sobre um presidente
  que
  segue as sugestoes de um dirigente apaixonado por um centroavante, mas que
  nao o
  conhece direito.  Final muito feliz, onde tudo  se concretiza.
  
  "O Sobrevivente" -- Acao, com Danrlei no papel-titulo. Apos sofrer por
  criticas
  da torcida, direcao e jornalistas, o goleiro Danrlei consegue sobreviver
  por
  mais um ano no Gremio.
  
  "Arquivo X" -- Dois agentes, Jarbas Lima e Fernando Miranda, tentam
  desvendar
  uma possivel conspiracao sobre o contrato de um jogador chamado Dunga.
  Muita
  acao e reviravoltas incriveis nesse filme.
  
  "Pret-a-porter" -- Conta o dia-a-dia de jogadores que inventam seu proprio
  estilo de moda. Ator principal (Fabiano) interpreta um jogador que tenta
  fazer
  os outros aceitarem o seu padrao de moda, camisa fora da calca.
  
  ""Um lugar chamado Beira Hill" -- Dois amigos (Jarbas Lima e Fernando
  Miranda)
  vivem uma vida normal, ateh que, duma noite pro dia, se veem as voltas com
  a
  estrela Dunga. O convivio dos tres, gera boas risadas aos espectadores.
  
  "O Maskara" -- Depois de jurar amor ao seu time, zagueiro Scheidt resolve
  ir
  embora. Filme muito bem dirigido por Guerreiro, onde a trama se desenrola
  de uma
  maneira que todos ficam satisfeitos (jogador, direcao e torcida).
  
  "Os 12 condenados" -- Classico filme de guerra, onde o comandante Ze Mario
  tem
  que fazer com que seus 11 comandados cumpram objetivos insolitos, contra
  seu
  eterno rival tricolor.
  
  "Missao Impossivel" -- Grupo especial colorado (GEP) eh designado para uma
  missao considerada impossivel: Ganhar algum titulo no ano de 2000.
  
  "007 - O Inter nao eh o bastante" -- O famoso agente secreto Fabiano, fica
  insatisfeito com sua situacao na instituicao, e pede para sair. Drama
  repleto de
  acao, em que seus amigos tentam faze-lo mudar de ideia.
  
  "O Fim dos Dias" -- Instituicao religiosa ISL (Igreja de Santa Luzia)
  anuncia o
  fim dos dias dos colorados, ao investir forte no tricolor.
  
  "Tubarao" -- Suspense e terror nesse filme que se passa na piscina de um
  hotel
  em Santo Amaro - SC .  Jogadores de um certo time nadam tranquilamente na
  agua,
  sem saber que as vezes o tubarao Ze Mario costuma mergulhar por ali.
  
  "9 1/2 semanas de amor" -- A dificil tarefa de concretizar um namoro entre
  o
  Gremio e o centroavante Valdir. Muitos acharam que o final, que  seria
  considerado triste, foi, na verdade, muito feliz.
  
  "Star Wars I - A Ameaca Fantasma" -- O imperio otomano acaba deposto por
  um novo
  imperio, e se ve na dificil tarefa de tentar impedir que os rebeldes
  liderados
  por Guerreiro, consigam conquistar de vez todo RS. Para  os rebeldes, o
  novo
  imperio nao passa de uma ameaca fantasma.
  
  "Os embalos de sabado a noite" -- Fabiano Travolta eh o lider de uma gang
  de
  amigos que se diverte nas noites de sabado, pela cidade de Porto Alegre.
  Filme
  muito criticado pelos jornalistas.
  
  "Rei Leao II" -- Apos conquistar o territorio do Beira-Rio, Emerson Leao,
  tenta
  agora ser o monarca da Azenha.
  
  "Eternamente Jovem" -- Dunga acaba sendo congelado e acorda no ano de 2030
  para
  salvar mais uma vez o time da segunda divisao. Oscar de melhor ator para
  Dunga.
  
  "A vida eh bela" -- Filme aclamadissimo metade do Rio Grande do Sul. Conta
  o
  dia-a-dia da vida de 50% do estado, vendo a vida estar cada dia mais
  feliz, e
  ainda podendo ver a desgraca do rival.
  
  "IGN - A pergunta que nao quer se calar" -- IGN (Ingressos do GreNal)
  continuam
  sumidos, e muitos ainda se perguntam por onde andam eles.
  
  "O Gato de Botas" -- Filme juvenil (ou adulto, nao se sabe ao certo) que
  conta a
  historia de Rodrigo Gral, que adultera sua certidao para parecer  mais
  novo.
  
  "Jarbas Requebra" -- Drama em que o presidente do Inter tem que rebolar
  para
  poder arrumar o Beira-Rio.
  
  "O Mentiroso" -- Conta a divertida historia em que um mentiroso
  (interpretado
  por P. R. Amoretty) eh obrigado a falar a verdade por um dia.
  
  "O fim de Kojak" -- Kojak (muito bem interpretado por Amoretty)  obrigado
  a
  deixar a profissao de presidente do Inter. O filme retrata o dificil
  momento de
  largar tudo.
  
