


Cano da Amrica
(Milton Nascimento)

Amigo  coisa para se guardar
Debaixo de 7 chaves,
Dentro do corao,
Assim falava a cano que na Amrica ouvi,
Mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
Mas quem ficou, no pensamento voou,com o canto que o 
outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou, uma lembrana que o
outro cantou...
Amigo  coisa para se guardar no lado esquerdo do peito,
Mesmo que o tempo e a distncia digam no, mesmo esquecendo 
a cano...
O que importa  ouvir... a voz que vem do corao.

Pois seja o que vier, venha o que vier...
Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.
Boa semana.

