Viva para Sempre
Nota
autora: Sim, acreditem, estou escrevendo um fanfic Goku e Bulma, pra dar de
presente a minha amiga insana June Briefs. Espero que ela curta... é um fic sem
muitas pretensões (minha inspiração esta a zero) mas feito com muito carinho...
Ah, Viva para sempre é a tradução de “Viva Forever” Das Spice Girls.
Você ainda assim
recorda como nós nos ousamos ser? Sentindo junto, acreditando no que quer que
meu amor me diga
Ambos nós éramos os sonhadores, novo amor no sol, Sentindo como meu sabor, meu
espírito eu dei-o, nós somente apenas começado.
Vi
nos olhos dela seu rancor. Foi naquele momento que eu percebi que ela me
odiava. E não era por Baby estar no seu corpo. Existia algo mais. Existia algo
que há muito tempo se ocultava em seu doce coração e se camuflava em suas
palavras sempre amigas e sinceras.
-Mate
esse sayajin nojento, senhor Baby! – ela exclamou antes de sair da sala
-Bulma...-foi
tudo que eu consegui pronunciar.
Baby
riu naquele momento. Ele sabia! Vi nos seus olhos que ele sabia dos meus
sentimentos pela mulher de meu amigo Vegeta.
-Você vai pagar caro por isso – o ameacei sentindo minhas
entranhas se arderem de ódio por aquele ser cruel.
-Tenho
que parar com isso – disse Goku ao se levantar do sofá.
Não
era a primeira vez que o sayajin pensava na luta que tinha tido com Baby, mais
precisadamente na parte da luta em que encontrava Bulma no castelo que o
inimigo tinha construído no planeta Tsufuru.
Goku
foi até a janela pensando na esposa, que chegaria a noite com a neta das
compras. Pensar em Chichi foi a maneira que ele usou para não pensar na amiga
de olhos azuis durante todos aqueles anos. Não que tenha sido um método muito
proveitoso, mas pelo menos aliviava o seu coração.
-Idiota-murmurou
a si mesmo.
A
culpa havia sido dele. Ele que se casou primeiro. Ele que não lutou por ela...
Lutar... Quando conheceu Bulma, ele era ainda um moleque. Ela logo começou a
namorar Yancha e ele não achava de bom tom, se meter na vida dela. Ficaria
vendo de fora. Até o dia em que tivesse a oportunidade de poder se declarar a
ela. Mas esse dia nunca chegou. Casou-se com Chichi e após uma briga com
Yancha, Bulma se envolveu com Vegeta...
Uma
batida na porta o tirou daqueles pensamentos. Saiu de perto da janela e
chegou-se a porta. O ki de Bulma estava do outro lado. Ele sabia que não devia
abrir. Chichi não estava, não era bom ele conversar com a amiga sozinho, já que
estava passando por um momento difícil...
-Boa
tarde, Goku! Chichi esta? – ela perguntou já entrando pra dentro.
-Ela
saiu com Pan...
-Então
vá me buscar um chá gelado que o caminho até aqui foi quente e exaustivo.
Ela
sentou-se no sofá que a pouco ele repousava pensando nela. Dobrou as pernas,
deixando aparecer pela saia as coxas bem torneadas. Ela era de uma docilidade
quase palpável. Sua pele branca era tão hidratada e linda que Goku resolveu ir
logo a cozinha, para evitar de dizer alguma bobagem.
Até amanhã, seja sempre meu
Viva para sempre, eu estarei esperando,
Eterno como o sol,
Viva para sempre, para o momento,
Sempre procurando por esse.
-Chá
de limão. – ele disse entregando um copo a ela.
-O
meu preferido.
-Eu
sei.
Ela
sorriu.
-Você
sempre sabe. É o único que lembra dessas coisas. Quando cobro de Vegeta que ele
pelo menos lembre da minha cor favorita, ele diz que é bobagem.
-Sua
cor favorita é azul e vermelho.
Ela
riu. Mas ele ficou serio. Vegeta não a tratava como ela merecia. Não a tratava
como ele a trataria.
-Esta
feliz Bulma?
Deus!!!
O quanto estúpido havia se tornado? Isso era coisa de perguntar a ela? Abaixou
a cabeça para esconder o rubor.
-Acho
que sim...
Ele
voltou a levantar a cabeça ao ouvir a resposta desmotivada dela. Seus olhos
azuis tinham uma tristeza escondida... uma
dor muito bem guardada que provavelmente ela nunca havia partilhado com
ninguém.
-Acha?
-Tenho
uma família. Dois filhos, uma grande empresa, dinheiro... ainda sou bonita né?
Tenho tudo...
-Sim
Bulma, você é muito bonita.
Ela
tomou mais um gole do chá que ele havia lhe dado.
-Eu
trouxe umas revistas de moda pra Chichi. Ela quer ficar bem bonita, pra
comemorar os 30 anos de casados de vocês.
-Que
bom – ele respondeu seco.
-Quantos
casamentos duram tanto tempo? Ainda mais com o gênio da sua esposa...- ela
sorriu
-Sim,
quantos casamentos duram tanto, também levando em conta que eu não a amo.
Bulma
engasgou.
Sim eu recordo ainda cada
palavra sussurrada,
O toque de sua pele que dá a vida de dentro como uma canção de amor nunca
ouvida
Deslizando através de nossos dedos, como as areias do tempo,
Promessas feitas, cada memória conservada como reflexões em minha mente
-Não
quero saber Goku! – ela levantou-se assustada.
-O
que houve? – ele perguntou surpreso ao vê-la dirigir-se a porta.
-Não
quero saber se você e Chichi se amam ou não, se vocês são felizes ou não. Há 30
anos atrás você não se importou com a escolha que fez. Agora tem obrigações com
ela!
-Somos
amigos Bulma...Eu só quis desabafar... Não queria deixá-la tão irritada.
Ela
suspirou com a mão na maçaneta.
-Eu
sei, me desculpe.
Ele
aproximou-se das suas costas.
-Você
me odeia, não?
Ela
virou-se rapidamente e chocou-se com o peito dele. Para ampará-la, o Sayajin a
segurou firme pelos braços.
-Não
odeio Goku....
-Odeia
sim...eu vi a maneira como olhava para mim, quando Baby a estava controlando.
-Estava
sendo dominada. Não era eu...
-Ao
contrario Bulma. Foi você o tempo inteiro. E fui eu também.
-Como?
Goku
tentava dominar aquilo que é indomável. Os olhos dela, lacrimejantes, doces,
quase a altura de seus lábios pediam, imploravam uma explicação.
-Eu
errei muito na vida Bulma. Eu errei quando não lutei por você quando você
namorava Yancha. Achava que nada no mundo iria separá-los. Entreguei-me a vida.
Deixei ela se levar como ela quisesse. Casei-me com quem apareceu apenas para
evitar ficar sozinho. Vi filhos, netos crescendo e nunca tive coragem de ser
feliz.
-Goku...
É melhor parar...
-Eu
já parei muito na vida! – ele exclamou-eu- o sayajin mais forte... Nunca tive
coragem de ser feliz.
O que de mim pertencem agora, era justo um sonho?
Os sentimentos revelados nunca serão vendidos, e o cofre do segredo esta comigo.
Ela
fechou os olhos. Queria fechar o espírito também. Não podia mais escutar
aquilo. Talvez se aquelas palavras fossem ditas há anos atrás. Mas agora? Tinha
dois filhos. Uma família.Um nome...
-Pare,
por favor...
-Bulma,
eu nunca esqueci você...
Trinta
anos se passaram desde que ele havia colocado um anel no dedo de Chichi. Trinta
anos que ele havia prometido que a partir daquele momento, somente ela seria
sua companheira e teria os seus pensamentos... E agora ele estava ali, em
frente à única mulher que durante aqueles mesmos trinta anos dominou seu coração.
Os
lábios de Goku deslizaram suavemente sobre os de Bulma. Ela ainda tentou
resistir mas quando a língua dele pediu passagem, ela não se importou mais com
nada. Aquilo era o sonho de toda a sua vida. Ela o amava. Sempre amou.
“Covardes”
Pensou Bulma. Eram dois covardes por estarem fazendo aquilo. Deveriam ter
assumido seus sentimentos há anos atrás... Agora ela tarde demais.
-Pare...
– ela o empurrou.
-Não
posso Bulma... Não posso parar. Eu te desejo mais que tudo. Mais que a minha
vida.
As
mãos dele deslizaram pelas costas de Bulma. Mãos fortes que a puxaram de
encontro ao seu corpo, para que ela tivesse a noção de todo amor que ele
sentia. De tudo que ele queria...
-Isso
é loucura... Vamos nos arrepender mais tarde...
-Jamais
vou me arrepender de desejar você.
Até amanhã, seja sempre meu Viva para sempre (Viva para
sempre),
Eu estarei esperando, Eterno como o sol
Viva para sempre,
para o momento, Sempre procurando por esse alguém,
(iva para sempre,
Eu estarei esperando,
Eterno como o sol, Viva para sempre, para o momento,
Sempre procurando por esse alguém, Viva para sempre
Eu estarei esperando,
Eterno como o sol, Viva para sempre, para o momento,
Sempre procurando por esse alguém.
Ela
ajeitou a alça da blusa. Sentados no sofá os dois se encararam com os olhos
ainda contendo um pouco do desejo que a pouco haviam partilhado.
-Tenho
que ir. – ela balbuciou – Dê a revista a Chichi, quando ela chegar.
-Não
posso continuar com isso. Não posso viver sem você.
Os
olhos claros de Bulma encheram-se d água. Ela também sentia dor, ela também o
amava... Mas agora...
-Não
podemos, Goku.
-Pode
sim... Nós dois podemos... Juntos!
-Será
que você nunca vai crescer? – ela gritou- não somos mais dois jovens que podem
reconstruir uma vida. Temos uma família. Temos responsabilidades.
-Você
pensa demais nos outros e se esquece de nós dois. Não diga que não me ama. Eu
sei que ama. Eu acabo de ver isso.
Ela
levantou-se e abriu a porta.
-Eu
amo. Vou amar para sempre. E esse momento, eu vou guardar no meu coração até
que eu não respire mais.
-Bulma...
– ele abraçou-a por trás e beijou seu pescoço.
-Agora
eu devo ir...
Ele
ainda tentou segurá-la, mas sabia que não iria adiantar. Deu-lhe um ultimo
beijo na boca e a viu se aproximando do carro que estava estacionado na frente
da casa.
Ela
entrou no carro, e antes de ligar o motor dele, ainda olhou Goku e disse:
-Pena
que foi tarde demais.
Ele
apenas fechou a porta quando viu o automóvel partindo....
***Fim***
Nota:
Vegie... me perdoaaaaaa...eu te amo, fazer você ser corno só podia sair duma
cabeça insana como a minha!
Josiane
Veiga