.

Assim como quem nada quer...
com seu jeito de mulher,
tão gentil, tão carinhosa...
com palavras amorosas
assim você foi chegando...
 
Chegando e me conquistando,
chegando e já alegrando,
meu coração solitário.
 
Que estava tão combalido,
tão triste, amargurado,
por não ter ninguém ao meu lado,
que pudesse acordá-lo...
 
Do estado de letargia,
de amargor e agonia,
de tristeza, de abandono,
já fazia um bom tempo.
 
Pois foi só você me falar,
com seu modo angelical,
que todo aquele meu mal,
para o espaço se elevou...
 
Foram embora a tristeza,
a amargura, a agonia,
ficando em seu lugar,
um mundo de fantasia...
 
Passei a ter novos sonhos
sentir-me de novo viver
imaginando o instante
que eu teria você.
 
Ao meu lado e sorrindo
plena de felicidade...
Me dando e também recebendo
uma sincera amizade,
que eu desejo com ardor,
se transforme em amor.
 
E com amor nos teríamos
momentos de grande prazer,
um beijo, um abraço, um toque,
uma troca de energia.
 
E a noite seria curta
para trocarmos carinhos,
com tanta ternura e afeto,
que nem veríamos, é certo,
o nascer de um novo dia.
 
Seja feita essa vontade,
de um amor que se foi,
eu não sentir mais saudade...
Pois outro alguém com amor,
agora se fez presente,
p'ra minha felicidade.
 
 
José Maciel
 
06-09-2001
 
 
 

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:

Obrigado pela sua visita

Número de amigos visitantes :

Home | Poemas| José Maciel | E-mail |links| Livro de visita

 

Hosted by www.Geocities.ws

1