.
Assim como quem
nada quer...
com seu jeito de
mulher,
tão gentil, tão
carinhosa...
com palavras
amorosas
assim você
foi chegando...
Chegando e me
conquistando,
chegando e já
alegrando,
meu coração
solitário.
Que estava tão
combalido,
tão triste,
amargurado,
por não ter ninguém
ao meu lado,
que pudesse
acordá-lo...
Do estado de
letargia,
de amargor e
agonia,
de tristeza, de
abandono,
já fazia um bom
tempo.
Pois foi só você
me falar,
com seu modo
angelical,
que todo aquele
meu mal,
para o espaço se
elevou...
Foram embora a
tristeza,
a amargura, a
agonia,
ficando em seu
lugar,
um mundo de
fantasia...
Passei a ter novos
sonhos
sentir-me de novo
viver
imaginando o
instante
que eu teria você.
Ao meu lado e
sorrindo
plena de
felicidade...
Me dando e também
recebendo
uma sincera
amizade,
que eu desejo com
ardor,
se transforme em
amor.
E com amor nos teríamos
momentos de grande
prazer,
um beijo, um abraço,
um toque,
uma troca de
energia.
E a noite seria
curta
para trocarmos
carinhos,
com tanta ternura
e afeto,
que nem veríamos,
é certo,
o nascer de um
novo dia.
Seja feita essa
vontade,
de um amor que se
foi,
eu não sentir
mais saudade...
Pois outro
alguém com amor,
agora se fez
presente,
p'ra minha felicidade.
José Maciel
06-09-2001
Quer enviar
esta Mensagem? Obrigado pela sua
visita Número de amigos visitantes :
Home | Poemas| José Maciel | E-mail |links| Livro de visita
|
||