

Ela e eu,
eu e ela.
Tontos, completamente,
sem saber o rumo
que devemos tomar.
Eu a quero.
Sei, ela me quer.
Porém, cada um
é tal qual uma reta
-duas paralelas -
sem chance de se encontrar.
Seguimos nossos destinos...
Eu de cá, ela de lá...
Apenas nossas vozes
se encontram.
E com que ansiedade,
por um momento,
apenas, nós nos falamos.
Como continuar,
vivendo assim...?
Toca, telefone, toca !
E que seja ela,
chamando por mim !
José Maciel
Quer enviar esta Mensagem?
Obrigada pela sua visita
Número de amigos visitantes :
Home | Poemas| José Maciel | E-mail |links| Livro de visita