Ela e eu,

eu e ela.

Tontos, completamente,

sem saber o rumo

que devemos tomar.

 

Eu a quero.

Sei, ela me quer.

Porém, cada um

é tal qual uma reta

-duas paralelas -

sem chance de se encontrar.

 

Seguimos nossos destinos...

Eu de cá, ela de lá...

 

Apenas nossas vozes

se encontram.

E com que ansiedade,

por um momento,

apenas, nós nos falamos.

 

Como continuar,

vivendo assim...?

Toca, telefone, toca !

E que seja ela,

chamando por mim !

 

 

 

José Maciel

 

 

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:

Obrigada pela sua visita

Número de amigos visitantes :

Home | Poemas| José Maciel | E-mail |links| Livro de visita

 

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1