Como te vês no espelho?
     Qual imagem é refletida ?
     E qual o teu pensamento, 
     Te sente ainda menina,
     ou uma mulher bem vivida ?
    
     Há momentos em que juntos,
     pareces uma jovem moleca...
     Brinca, ri, me faz cócegas,  
     me beija com tanto carinho,
     num  abraço apertadinho...
    

     Me fala de uma forma,
     Me olha com um jeitinho,
     me toca suavemente,
     que o teu ar tão inocente,
     de repente se transforma...
    
     E aquela menina faceira,
     No jogo do "bem-me-quer"
     tal e qual uma feiticeira,
     me deixando enfeitiçado,
     muito mais apaixonado,
         se transforma em mulher !    
    
      E a noite mal começa...
     Da imaginação ao sonho,
              e, para  nossa felicidade,         
     do sonho à realidade.
    
     Uma noite de amor,
     em todo o seu esplendor !
    
    
     José Maciel
     

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:

Obrigada pela sua visita

Número de amigos visitantes :

Home | Poemas| José Maciel | E-mail |links| Livro de visita

 

Hosted by www.Geocities.ws

1