|

Como te vês no espelho?
Qual imagem é refletida ?
E qual o teu pensamento,
Te sente ainda menina,
ou uma mulher bem vivida ?
Há momentos em que juntos,
pareces uma jovem moleca...
Brinca, ri, me faz cócegas,
me beija com tanto carinho,
num abraço apertadinho...
Me fala de uma forma,
Me olha com um jeitinho,
me toca suavemente,
que o teu ar tão inocente,
de repente se transforma...
E aquela menina faceira,
No jogo do "bem-me-quer"
tal e qual uma feiticeira,
me deixando enfeitiçado,
muito mais apaixonado,
se transforma em mulher !
E a noite mal começa...
Da imaginação ao sonho,
e, para nossa felicidade,
do sonho à realidade.
Uma noite de amor,
em todo o seu esplendor !
José Maciel

Quer enviar esta Mensagem?
Obrigada pela sua visita
Número
de amigos visitantes
:
Home | Poemas|
José Maciel | E-mail
|links| Livro
de visita
|