Porque me bateu uma saudade imensa !

Porque minha ansiedade é intensa !

Lembrei, porque me sinto tão sozinho !

E que falta me faz o seu carinho !

 

Lembrei, sim, como lembrei,

os bons momentos que juntos passamos !

As vezes que nós nos amamos !

Da forma como encontrei meu amor

nas telas desse meu computador !

 

Lembrei,

mas, que saudade danada,

eu sinto desta mulher !

Minha doce apaixonada,

minha fada encantada,

meu eterno bem-me-quer !

 

Quis o destino que a nós,

se impusesse a distância...

Que ficássemos tão longe assim;

que o tempo passasse inclemente;

que a falta um do outro ficasse

trazendo em nossas mentes, a lembrança

dos belos momentos passados juntos.

 

Lembrei-me da imagem de um rosto feliz,

em pleno sono reparador.

São lindas as recordações,

mas que estão maltratando

nossos corações, fazendo doer

uma dor tão doída, tão dolorida,

tão sentida...

 

Lembrei, sim, lembrei de você...

Mas, com que saudade lembrei...

 

José Maciel

 

 

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:

Obrigada pela sua visita

Número de amigos visitantes :

Home | Poemas| José Maciel | E-mail |links| Livro de visita

 

Hosted by www.Geocities.ws

1