
Sabes,
meu bem...
Foi
muito bom te conhecer...
por
inteiro...
Primeiro
conheci
teus
desejos,
tua
ânsia,
teu
interior...
Nas
mensagens
que
me mandavas
te
desnudavas,
a
cada palavra
escrita.
Com
o passar do tempo,
o
amor foi surgindo,
nos
seguidos
eu
te amo,
eu
te quero, eu te adoro,
que
me dizias,
e
repetias.
E
em mim, foi
num
crescendo,
o
amor surgindo...
Também
te amo !
reconheci...
E
nos encontramos,
primeiro
naquele jardim,
florido,
encantado,
que
eu criei...
E
ali eu te amei...
Depois
desse encontro
imaginado,
tão
virtual,
aconteceu,
de
modo bem natural,
o
encontro verdadeiro.
Foi
tão bonita,
a
nossa reação,
de
incontida emoção,
no
primeiro
toque
de mão.
Um
leve beijo na face,
outro
suave nos lábios,
e
partimos para aquela
que
seria
nossa
noite de amor.
A
primeira...
Muitas
outras se seguiram,
novos
encontros se deram...
Com
receio do futuro,
mas
vivendo,
intensamente,
o
presente...
Que
agora virou passado,
tudo
ficou na saudade,
só
lembranças de um amor,
que
eu julgava
de
verdade !
Do
meu ainda me restam,
motivos
para lembrar,
que
foi bom,
foi
muito bom,
te
conhecer,
te
possuir,
te
amar...!
José Maciel

Quer enviar esta
Mensagem?
Home
| Poemas|
José
Maciel | E-mail |links|
Livro
de visita |