Sabes, meu bem...

Foi muito bom te conhecer...

por inteiro...

 

Primeiro conheci

teus desejos,

tua ânsia,

teu interior...

 

Nas mensagens

que me mandavas

te desnudavas,

a cada palavra

escrita.

 

Com o passar do tempo,

o amor foi surgindo,

nos seguidos

eu te amo,

eu te quero, eu te adoro,

que me dizias,

e repetias.

 

E em mim, foi

num crescendo,

o amor surgindo...

Também te amo !

reconheci...

 

E nos encontramos,

primeiro naquele jardim,

florido, encantado,

que eu criei...

E ali eu te amei...

 

Depois desse encontro

imaginado,

tão virtual,

aconteceu,

de modo bem natural,

o encontro verdadeiro.

 

Foi tão bonita,

a nossa reação,

de incontida emoção,

no primeiro

toque de mão.

 

Um leve beijo na face,

outro suave nos lábios,

e partimos para aquela

que seria

nossa noite de amor.

A primeira...

 

Muitas outras se seguiram,

novos encontros se deram...

Com receio do futuro,

mas vivendo,

intensamente,

o presente...

 

Que agora virou passado,

tudo ficou na saudade,

só lembranças de um amor,

que eu julgava

de verdade !

Do meu ainda me restam,

motivos para lembrar,

que foi bom,

foi muito bom,

te conhecer,

te possuir,

te amar...!

 

José Maciel

 

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:

Obrigado pela sua visita

Número de amigos visitantes:

 

Home | Poemas| José Maciel | E-mail |links| Livro de visita

Hosted by www.Geocities.ws

1