Como quero ter vontade,
De lutar contra a saudade,
Que eu sinto de ti...!

É tão estranho estar só,
Deitar-me em minha cama...
E o que vejo ao meu lado...
Um travesseiro amassado,
E o lençol amarrotado.

Alguns fios de cabelo,
O cheiro de teu perfume...
São lembranças que ficaram,
Das noites que nos amamos.

Parece que ainda escuto
O som de tuas risadas
Das graças que eu te contei...
Tento contar nos meus dedos
(são poucos, é bem verdade),
as vezes que te beijei...

E vejo mais, tua imagem,
À luz do sol, de manhã...
Uma face tão serena,
Que acordá-la dá pena,
Criatura angelical...
Te fostes, mas guardo comigo
O teu amor sem igual...

Como quero ter vontade
De lutar contra a saudade,
Que eu sinto de ti...!!!

José Maciel

 

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:

Home | Poemas| José Maciel | E-mail |links| Livro de visita

Veja Também esta página no Clara & Poemas

Hosted by www.Geocities.ws

1