Estou agora, pensando
em você.
Momento de reflexão, de
saudade.
Momento de lembrar nosso
amor
e exaltar nossa
felicidade.
Não importam os obstáculos
colocados em nossos
caminhos.
Importante é aquele
momento,
em que nós
estamos juntinhos.
Te beijo em pensamento,
te abraço na imaginação.
te agarro com muita
vontade,
te mostro minha paixão.
E agora, neste momento,
te aninho em meu coração.
Acostume-se minha amada,
com este intenso
apego.
Vou te querer sempre e
sempre,
junto ao meu aconchego.
Beijo-te agora, querida,
apenas com estas palavras,
na esperança de que,
com muita felicidade,
logo, logo, muito em
breve,
eu estarei te beijando,
num encontro de verdade.