Onde
estão, meu amor, tuas asas? Bem
sei que as tinha quando nascestes! O que delas fizestes, que elas não aparecem? Guardaste-as,
para que ninguém soubesse que
és um Anjo?
Sim,
porque acredito que o sejas, pois trazes
dentro de si, uma luminosidade, um
quê de ternura e carinho, que
só os Anjos possuem.
Não
adianta esconderes, nem
negares, o que sois.
Figura
de Mulher. Alma
de Anjo. É o que és! O
carinho de tuas palavras revelam
a bondade e o Amor de que és possuída. O
desvelo, a atenção, a preocupação que
tens para comigo... O
amor que me dedicas... A
falta que me fazes e que tens de mim... A
saudade de que somos acometidos...
Os
amores que trocamos...
Tudo
com uma ternura nunca
antes sentida.
Por quê? Porque,
além de Mulher, acima
de tudo, És
meu Anjo. Minha menina... Meu Anjo Menina !
José Maciel
Quer enviar esta Mensagem? Obrigada pela sua visita Número de amigos visitantes :
Home | Poemas| José Maciel | E-mail |links| Livro de visita |