
Podem passar muitos anos,
os tantos que eu viverei,
que
toda boa lembrança,
do nosso feliz amor,
estará em minha mente,
e eu nunca esquecerei...
Da forma como te achei,
do dia que nos encontramos,
das noites que juntos passamos,
das vezes que nós nos amamos...
Dos nossos beijos trocados,
daquele toque de mão,
das palavras de carinho,
ditas com felicidade;
com momentos de saudade,
aumentando a emoção.
Tudo isso está gravado,
registrado, anotado,
relatado em prosa e versos,
dentro de meu coração.
Como será lembrado,
um casal enamorado,
vivendo intensa paixão.
Também será recordado,
o triste momento do fim,
de como um amor tão lascivo,
tão quente, tão muito ativo,
em um estalar de dedos,
por um motivo banal
esfriou, se transformou,
de modo tão natural,
Assim...!
José Maciel

Quer enviar esta Mensagem?
Obrigada pela sua visita
Número
de amigos visitantes
:
Home | Poemas|
José Maciel | E-mail
|links| Livro
de visita
|