Podem  passar muitos anos,

os tantos que eu viverei,

que toda  boa lembrança, 

do nosso feliz amor,

 estará em minha mente, 

e eu nunca esquecerei...

  

Da forma como te achei, 

do dia que nos encontramos,

das noites que juntos passamos, 

das vezes que nós nos amamos...

  

Dos nossos beijos trocados,

daquele toque de mão,

das palavras de carinho, 

ditas com felicidade;

com momentos de saudade, 

aumentando a emoção.

  

Tudo isso está gravado,

registrado, anotado,

relatado em prosa e versos,

dentro de meu coração.

 

 Como será lembrado, 

um casal enamorado,

vivendo  intensa paixão.

 

Também será recordado,

o triste momento do fim,

de como um amor tão lascivo,

tão quente, tão muito ativo,

em um estalar de dedos,

por um motivo banal

esfriou, se transformou,

de modo tão natural,

 

Assim...!

 

 

José Maciel

 

 

 

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:

Obrigada pela sua visita

Número de amigos visitantes :

Home | Poemas| José Maciel | E-mail |links| Livro de visita 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1