Amor eterno, terno amor...
Olhe nos meus olhos,
e veja se não dizem
o mesmo que
os seus
revelam para mim...
O brilho que emanam deles,
seus olhos,
iluminam minha mente,
e meu coração então
sente,
o que o seu quer falar prá
mim.
Eu quero você,
como sei, você me
quer...
Desejo amar você,
da mesma forma
que me desejas.
Então, por que
retrair-se,
dar de ombros quando me
vê...
Fica se fazendo de
difícil,
se escondendo...
Mas querendo
abraçar-me e beijar-me,
ter-me colado em você...
Sentir meu calor...
Meu desejo é igual ao
seu,
fazer amor, aquele,
do tempo
antigo...
Passearmos de mãos
dadas,
em volta do coreto da
praça,
sentarmos no banco e ali,
olhar a gente que passa...
Carrocinha de pipoca,
o homem do algodão,
andando pela calçada
gritando o seu refrão.
E até mesmo o florista,
- Olha, moço, compre
aqui,
Veja que rosa bonita...!
dê uma prá namorada !
Mas, nenhuma é tão bela,
quanto a flor
que está comigo...
Ai, como será bom,
se eu tiver a
felicidade,
de, um dia não
distante,
poder namorar você.
José Maciel
Quer enviar esta Mensagem? |
||