Nosso amor de tão bonito,
pleno de felicidade,
onde há suavidade,
em cada toque ou beijo;
é simples, é delicado,
como amor em romance,
escrito e ilustrado.
E agora estamos sentindo
que é chegado o momento,
de acabar esse tormento,
dar um fim nesta saudade,
e voltarmos a nos ver.
Por isso é que nós estamos
com um novo encontro marcado,
aguardando ansiosos
um momento desejado...
Deitarmos em nosso ninho,
juntarmos os nossos corpos
e num ímpeto de amor,
com movimento fremente,
com desejo e paixão,
passar a noite acordados.
Aproveitarmos o tempo,
cada minuto, ou segundo...
Passando um para o outro,
toda a energia do mundo...
E fazendo amor sem parar,
seja da forma que for,
eu quero amanhecer
em estado de torpor...
Cansado, extenuado,
mas, plenamente feliz...
José Maciel