Renata Banhara faz a festa no Parque da Mônica

Uma noite mais que divertida! No dia 26 de outubro, Renata Banhara comemorou os 8 anos de seu primogênito, Marcos André e os 2 anos do seu caçula Breno no Parque da Mônica. A comemoração teve a companhia de Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e Chico Bento.

Os amigos da modelo e dos meninos se divertiram nas mais de 30 atrações do Parque da Mônica e tiveram um encontro especial com toda a Turma, na Casa da Mônica. Dentre os presentes estavam: Frank Aguiar, pai de Breno; Núbia Oliver e sua Anne; o Fat Family, a modelo mirim Rafaela Rômulo, e os filhos de César Filho e Elaine Mickelly, Luma e Luigi, entre outros convidados.

Índice
Jornal Making Of
Notícias
28/10/2006 19:27:00

Hosted by www.Geocities.ws

1