Otimismo

 

 

 

"Amigos são como flores cada um tem o seu encanto por isso cultive-os."

"O ser humano precisa de um pouco de loucura. Do contrário, nunca ousa cortar a corda e ser livre. " "Liberdade não é agir dessa ou daquela forma. Liberdade é o equilíbrio entre o pensamento e a conduta. "
A justiça se defende com a razão, e não com as armas. Não se perde nada com a paz, e pode-se perder tudo com a guerra". "A posse de armas insinua um elemento de medo, se não mesmo de covardia. Mas a   verdadeira  não-violência é uma impossibilidade sem a posse de um  destemor   inflexível"

 

"O rio atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar obstáculos."

 

"Conhecimento deve ser produzido, reproduzido e difundido, por qualquer meio, em qualquer época, para qualquer pessoa." "O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamento " "A liberdade significa responsabilidade.È por isso que a maioria ignora."

Aguardem Novos Pensamentos!!!

Hosted by www.Geocities.ws

1