|
Otimismo |
|
|
"O
ser humano precisa de um pouco de loucura. Do contrário, nunca ousa
cortar a corda e ser livre. " |
"Liberdade não é agir dessa ou daquela forma. Liberdade é o equilíbrio entre o pensamento e a conduta. " |
| “A justiça se defende com a razão, e não com as armas. Não se perde nada com a paz, e pode-se perder tudo com a guerra". | "A posse de armas insinua um elemento de medo, se não mesmo de covardia. Mas a verdadeira não-violência é uma impossibilidade sem a posse de um destemor inflexível" |
"O
rio atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar obstáculos."
|
| "Conhecimento deve ser produzido, reproduzido e difundido, por qualquer meio, em qualquer época, para qualquer pessoa." | "O
pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode
ser aprendido e cultivado, mude seus pensamento |
"A liberdade significa responsabilidade.È por isso que a maioria ignora." |
Aguardem Novos Pensamentos!!!