Monitores

 

Projetos Desenvolvidos na Escola pelos Monitores

 

  Projeto: Monitor por um Mês.

 Selecionaríamos quatro alunos onde escolheríamos dois desses alunos que receberiam uma pequena noção de como ser monitor.Ex: lidar com alunos. Esses alunos firmariam um contrato no qual conteria regras e obrigações de Monitor, se essas regras e obrigações não forem compridas o aluno será excluído do projeto dando lugar a outro aluno.O responsável estaria ciente de que o aluno freqüentaria a escola em outro horário durante um mês ao termino desse período o aluno receberia um certificado de participação do projeto Monitores Enlaces Brasil, ele daria  um depoimento relatando sua experiência de monitor .

 

Projeto: Como usar o CD-ROM.

Os professores marcariam um determinado dia e horário para estarem passando o CD-ROM, eles nos avisaríamos com antecedência para estarmos estalando e checando se tudo está ok, com essa medida eles usariam com mais tranqüilidade  e poupariam tempo.

 

Projeto: Horários Livres.

  Deixaríamos dois dias específicos com hora marcada para os alunos estarem desenvolvendo suas pesquisas na Internet com tranqüilidade.

 

Projeto: Renovação do Jornal.

·  Mudança do nome do Jornal.

·  Abrir um pequeno espaço para enquetes e sugestões dos alunos.

·   Matérias direcionadas ao público adolescente.EX: sexo, drogas, saúde, gravidez, política, cotidiano, esportes, dicas etc...

 

  Projeto: Eu+Computador=Aprendizado.

Os alunos do período da manhã viriam a tarde e os alunos da tarde viriam no período da manhã.Com o intuito de ter uma pequena noção de Introdução ao Micro.

 

 
Hosted by www.Geocities.ws

1