|
Monitores |
Projetos
Desenvolvidos
na Escola
pelos Monitores
|
Selecionaríamos
quatro alunos onde escolheríamos dois desses alunos que receberiam uma
pequena noção de como ser monitor.Ex: lidar com alunos. Esses alunos
firmariam um contrato no qual conteria regras e obrigações de Monitor,
se essas regras e obrigações não forem compridas o aluno será excluído
do projeto dando lugar a outro aluno.O responsável estaria ciente de
que o aluno freqüentaria a escola em outro horário durante um mês ao
termino desse período o aluno receberia um certificado de participação
do projeto Monitores Enlaces Brasil, ele daria
um depoimento relatando sua experiência de monitor .
|
|
Projeto:
Como usar o CD-ROM. Os
professores marcariam um determinado dia e horário para estarem
passando o CD-ROM, eles nos avisaríamos com antecedência para estarmos
estalando e checando se tudo está ok, com essa medida eles usariam com
mais tranqüilidade e
poupariam tempo.
|
|
Projeto:
Horários Livres.
Deixaríamos dois dias específicos com hora marcada para os alunos
estarem desenvolvendo suas pesquisas na Internet com tranqüilidade.
|
|
Projeto:
Renovação do Jornal.
· Mudança do nome do Jornal. · Abrir
um pequeno espaço para enquetes e sugestões dos alunos. · Matérias
direcionadas ao público adolescente.EX: sexo, drogas, saúde, gravidez,
política, cotidiano, esportes, dicas etc...
|
|
Os
alunos do período da manhã viriam a tarde e os alunos da tarde viriam
no período da manhã.Com o intuito de ter uma pequena noção de
Introdução ao Micro.
|