A Assembléia dos Professores de hoje a tarde, foram dados vários informes: -Ontem a noite acabou o prazo do MEC para recorrer da liminar do STJ -51 IFES em greve em todo Brasil -Quase todos os departamentos que se manisfestaram falaram q em suas assembléias locais a continuação da greve foi aprovada por unanimidade -Alguns departamentos se manifestaram a favor da ida do CNG (Comando Nacional de Greve) para as comissões de trabalho criadas pelo MEC para negociar, mesmo q o MEC se mostrou totalmente radical quando cortou os salários......Outros professores se manifestaram contra... -Setores do HU pararam devido o corte dos salários e haverá uma reunião para a paralização do HU inteiro mesmo se o governo pagar o salário de setembro Foi aprovada a continuação da greve por 120 votos a favor, 2 abstenções e nenhum contra... Quando ia se iniciar outras discussões da pauta, aconteceu uma coisa lamentável: uma professora que participava da mesa da assembléia recebeu um telefonema lhe falando que seu filho acabara de morrer num assalto....................................com isso houve uma grande comoção de todos, e todos acharam q não havia clima de se encaminhar nada devido essa situação, assim os outros pontos de pauta ficariam para serem discutidos na próxima assembléia (9/10)...e acabou a assembléia