Poesias Romanticas
|
Almas Gךmeas Sarcasmo do
deuses, partiram-me ao meio e fizeram um homem e uma mulher que se amam
e nunca se conheceram. Na playground da terra brincam com seus bonecos
humanos fazendo um se apaixonar pelo outro. Foi assim que aconteceu e
assim que continua acontecendo uma simples brincadeira de crianחas
divinas. Observando como o inseto humano ira fazer para chegar ate sua
outra metade. Nדo sei se os odeio ou se os agradeחo por me
mostrarem meu amado mas sei que os dados estדo rolando e nesse
jogo da vida real errar tem um preחo alto, a eternidade do
arrependimento. Mas eles podem esperar, vou colocar minhas fichas na
hora certa e ganhar esse jogo quando menos esperarem. Se o amor nדo
tem limite a vida menos limites terב se eu estiver com vocך.
|
|
|
|
|
|
|
|
Inverno O frio chega. O ceu se
torna cinza. Os dias se tornam mais curtos. A chuva nos tranca em casa.
Neste clima hostil apesar de tudo me sinto bem. Junto de quem eu amo. O
abraחando, sentindo meus braחos te envolvendo. Sentindo o
seu calor, sua companhia. Estar com voce י a unica coisa que quero.
Nדo penso em mais nada nem quero pensar. Ficar abraחando
voce neste friozinho... Sinto vontade de ficar assim para sempre. Deixar
que nada te aconteחa.
|
|
|
|
|
|
|
|
Presente Atiro uma rosa no lago. Na
inutil tentativa de que ela chegue ate voce. Queria te dar este presente,
o simbolo do amor. A flor que representa tudo que sinto por voce. Tudo
que vejo em voce. Queria poder te dar um beijo. Para poder mostrar o meu
carinho que gostaria de te dar. Mas nדo posso porque voce nדo
esta aqui. Meu amor se guarda em meu coraחדo para mostralo
quando te encontrar. A rosa segue o seu caminho iniciado por mim que a
joguei como eu sigo o meu iniciado por aquele que me apaixonei.
|
![]()
Coração
Quando
meu coração sozinho vagava
Era pedra rolando na areia
Era vento movendo o mar
Quando
meus olhos só viam tristeza
Era chuva na grama morta
Era poeira na planta verde
Mas
quando minha mão tocou a tua
Meu coração bateu forte e sereno
Meus olhos viram o amor
A pedra
rolou para o mar
O vento levou a poeira
A chuva acordou a grama verde
E a planta renasceu vistosa
Meu
coração se aqueceu
Teu beijo chegou a meus lábios
E te amei
Te amo
mais a cada dia
E sinto este amor
Como a brisa leve da manhã
Como o vôo alegre dos pássaros
Como o orvalho que toca a folha
Como a folha que toca o solo
Como a semente que germina
E novamente traz a vida
Renova o mundo a cada manhã
E é isso que me faz te amar mais a cada dia!!
![]()
Encontros
Andar
juntos de mãos dadas
Caminhar sozinho
Encontrar alguém
Viver junto
Sem nunca ter ninguém
Andei só
Em meio a multidões
Não tinha companhia
Mas não estava sozinho
E os
encontros acontecem
Não do corpo
Mas da alma e da mente
Da voz
Cada vez mais quente
Colocando a girar
A cabeça da gente
Agora
arde o corpo
Clama pelo toque
Cria chama
Queima e inflama
A vontade de te ter aqui
Distantes e juntos
Unidos e amando
Aguardando o momento
Onde o olhar se encontra
Sem nada precisar dizer
No abraço
quente
No beijo ardente
No instante que chega
E não mais vai embora
Sem nem precisar falar
Que que o que mais faço
É te amar!
![]()