ANEDOTAS

ANEDOTAS

 

Home ] AUTOMOVEIS ] FINANCAS ] LAZER ] FOTOS ]

DESPORTO ] MUSICA ] [ ANEDOTAS ]

 

Administrador

 

E esta?

 

É CLARO QUE QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É PURA COINCIDENCIA!!!

 

Um homem viajava num balao de ar quente quando descobriu que estava perdido.

Resolveu entao diminuir a altitude pra ver se conseguia se localizar, quando avistou um homem andando pelo campo.

  -   Olá, pode me dizer onde estou, por favor?

  -   Pois nao, o senhor esta num balao de ar quente, a dez metros de altura do chao.

  -   Você deve ser informático, nao é?

  -   Sou sim, como o senhor sabia?

   -   Bom, porque a informaçao que você me deu é tecnicamente perfeita, só que nao serve pra nada!

  -   Ah é, e o senhor deve ser um administrador!

  -   Sou mesmo, como você sabia?

   -   É o seguinte: o senhor nao sabe onde esta, nem aonde vai, mas de alguma forma quer que eu o ajude. E desde o inicio da conversa, o senhor esta exactamente no mesmo lugar onde começou, só que agora, por alguma razao,  a culpa é minha!


 Um ceguinho andava muito "atrasado" (long time, no sex) e pedia:

Arruma uma mulher, pro ceguinho, arruma. Seu amigo ouviu as suplicas e tocado pela profunda necessidade do ceguinho disse que iria arrumar uma mulher para ele.

O ceguinho foi pro seu quarto e ficou esperando. Logo bateram na porta.

* Quem e?

* E a Sueli. Vim resolver seu problema.

O ceguinho todo entusiasmado abre a porta. A mulher senta-se na cama e ele:

* Como e que voce esta vestida, hein, hein, hein ?

* Botinha de couro, vestido justo e uma blusinha de seda. E nada por baixo!

* Ahhh, suspira o ceguinho, e hoje! Tira a botinha, tira. Como e que voce esta agora ?

* Descalca, deitada na cama !

* Ai meu Deus, eh hoje. Vai dar esquema ! Tira a blusinha, tira. Como voce esta agora?

* De seios nus, so de sainha.

* Tira a saia. Tira a saia, pelo amor de Deus ! E agora ? E agora ?

* Estou nua, deitada na cama, te esperando meu garanhao prejudicado opticamente (a Sueli, como se percebe, era adepta do politicamente correcto!).

* Ai que e agora, meu Deus. Sueli, voce ja fez 69 ?

* Ainda nao. Faco daqui a dois meses.....


O Zé adorava feijoada. Porém, sempre que comia, o feijão causava-lhe uma reacção fortemente embaraçosa.
 Algo muito forte. Um dia apaixonou-se. Quando chegou a altura de pedir a mulher em casamento, pensou:
 Ela é de boas famílias, cheia de etiqueta, não vai  aguentar estar casada comigo se eu continuar a comer
 feijão. Decidiu fazer um sacrifício supremo e deixou-se de feijoadas.
 Pouco depois estavam casados. Passados alguns meses, ao voltar do trabalho o carro avariou. Como estava
 longe, ligou para a mulher e avisou que ia chegar tarde pois tinha que regressar a pé. No caminho,
 passou por um pequeno restaurante e foi atingido pelo irresistível aroma de feijoada acabadinha de fazer. Como faltavam vários quilómetros para chegar, achou que a caminhada o iria livrar dos efeitos nefastos do   feijão.
 Então entrou, pediu, e ao sair tinha três doses de feijoada no estômago. O feijão fermentou e durante
 todo o caminho, foi-se peidando sem parar. Foi para casa a jacto. Peidava-se tanto que tinha que travar
 nas descidas e nas subidas quase não fazia esforço para andar.
 Quando se cruzava com pessoas continha-se ou aproveitava a oportuna passagem dum ruidoso camião
 para soltar gás. Quando chegou a casa, já se sentia mais seguro.
 A mulher parecia contente quando lhe abriu a porta e exclamou: "Querido, tenho uma surpresa para o
 jantar!". Tirou-lhe o casaco, pôs-lhe uma venda nos olhos, levou-o até à cadeira na cabeceira da mesa,
 sentou-o e pediu-lhe que não espreitasse.
 Nesse momento, já sentia mais uma ventosidade anal à porta! No momento em que a mulher ia retirar a venda,o telefone tocou. Ela obrigou-o a prometer que não espreitava e foi atender o telefone. Enquanto ela
estava longe, ele aproveitou e levantou uma perna e ppuueett - soltou um! Era um peido comum.
 Para além de sonoro, também fedeu como um ovo podre! Aliviado, inspirou profundamente, parou um pouco,
 sentiu o fedor através da venda, e, a plenos pulmões, soprou várias vezes a toda a volta para dispersar o
 gás. Quando começou a sentir-se melhor, começou outro a fermentar! Este parecia potente.
 Levantou a perna, tentou em vão sincronizar uma sonora tossidela para encobrir, e pprrraaaaaaaa! Sai um
 rasgador tossido. Parecia a ignição de um motor de camião e com um cheiro mil vezes pior que o anterior!
Para não sufocar com o cheiro a enxofre, abanou o ar sacudindo os braços e soprando em volta ao mesmo
 tempo, esperando que o cheiro se dissipasse. Quando a atmosfera estava a voltar ao normal, eis que vem lá
outro. Levantou a outra perna e deixou sair o torpedo! Este foi o campeão: as janelas tremeram, os pratos
 saltaram na mesa, a cadeira saltou e num minuto as flores da sala estavam todas murchas. Quase lhe
 saltavam os sapatos dos pés. Enquanto ouvia a conversa da mulher ao telefone no corredor, sempre fiel à sua promessa de não espreitar, continuou assim por mais uns minutos, a peidar-se e a
 tossir, levantando ora uma perna ora a outra, a soprar à volta, a sacudir as mãos e a abanar o guardanapo.
Uma sequência interminável de bufas, torpedos, rasgadores e peidos comuns, nas versões secas e com
 molho. De onde a onde acendia o isqueiro e desenhava com a chama círculos no ar para tentar incinerar o
 nefasto metano que teimava em acumular-se na atmosfera.Ouviu a mulher a despedir-se e sempre com a venda posta, levantou-se apressadamente, e com uma mão deu
umas palmadas na almofada da cadeira para soltar o gás acumulado, enquanto abanava a outra mão para espalhar.Quando sacudia e batia palmadinhas nas calcas largas
para se libertar dos últimos resíduos, ouviu o plim do telefone a desligar, indicando o fim da solidão e
 liberdade de expressão. Alarmado, sentou-se rapidamente, e num frenesim abanou apressadamente mais
algumas vezes o guardanapo, dobrou-o, pousou-o na  mesa, compôs-se, alinhou o cabelo, respirou
profundamente, pousou as mãos ao lado do prato e assumiu um ar sorridente. Era a imagem da inocência quando a mulher entrou na sala. Desculpando-se pela demora, ela perguntou-lhe se tinha olhado para a mesa. Depois de ele jurar que não, ela retira-lhe a venda, e, Surpresaaaa!
 Estavam 12 pessoas perplexas e lívidas sentadas à mesa:
Os pais, os sogros, o patrão e os colegas de tantos anos de trabalho. Era a festa surpresa de aniversário do Zé!"


  Três homens de negócio - um francês, um italiano e um portugues - estavam   viajando lado a lado num vôo internacional.

Várias doses de bebida depois, começaram a conversar sobre suas vidas íntimas.

* Esta noite fiz amor com minha mulher quatro vezes - contou,orgulhoso, o francês.

* E de manhã ela me fez um delicioso crepe, jurando que me adora.

* E eu dei seis - Bravateou o italiano.

* No café da manhã, minha mulher me fez uma suculenta omelete e me disse que jamais poderia amar outro homem.

O portugues ficou quieto o tempo todo. Para surpresa de seus dois companheiros de vôo, manteve-se em completo silêncio quando chegou a sua vez de falar.

O francês não resistiu e ousou perguntar:

* Quantas vezes você fez amor com sua mulher esta noite?

* Uma - Respondeu ele sem qualquer constrangimento.

O italiano, sem evitar um certo ar de gozação, não resistiu e atiçou:

* Só uma? E o que ela lhe disse de manhã?

Não pares!


 A jovem de 18 anos foi passar o fim de semana na casa dos avós.

Quando chega a noite a moça vai para seu quarto e tira toda a sua roupa e deita na cama.

A sua avó, entra no quarto e pergunta assustada:

-O que é isso minha neta ?

-Isso o que vovó!?

-Você aí sem roupa...

-Não vovó, estou usando o pijama do amor - responde a jovem.

-Puxa! que legal - diz a velhinha.

Chega a noite, o velhinho entra no quarto e vê a velhinha nua.

-O que é isso mulher ? - pergunta o velho

-Isso o que meu velho?

-Você aí, deitada sem roupa?

E a velha responde:

-Não estou sem roupa, estou usando o pijama do amor...

E o velho:

-Puxa! Pelo menos podia ter dado uma passadinha, né? ...


A Mafalda teve a sua primeira menstruacao quando estava sozinha em sua casa e nao sabia o que fazer. Foi entao que se lembrou de ir ate a casa do seu melhor amigo, Joaozinho.
Quando chega a sua casa diz:
- Ola Joaozinho, a tua mama esta?
- Nao Mafalda, mas em que posso eu ajudar?
- Nao Joaozinho, nao podes ajudar, sao coisas de mulheres que nem te posso contar.
- Mas diz-me Mafalda, claro que posso ajudar, eu sei tudo sobre mulheres.
- Nao Joaozinho, e a tua irma esta?
- Nao Mafalda, mas conta-me, ja te disse que sei tudo sobre mulheres.
- No Joao, deixa-me! No percebes? E a tua empregada, esta?
- Nao Mafalda, mas va la conta-me, quantas vezes preciso de dizer que sei tudo sobre mulheres.
- Bom... Joaozinho, vou-te contar...
Mafalda levanta a saia e Joaozinho ve que ela estava toda cheia de sangue...
Joaozinho, horrorizado, diz-lhe:
- Mas Mafalda, que fizeste, ARRANCASTE OS TOMATES!!!!!!???????


Um alentejano, que era o mais pobre da aldeia e por isso só tinha uma velha bicicleta, aparece no Café Central com um carro «último modelo» - descapotável, desportivo, etc.. Admirados, perguntam os
conterrâneos:
- Atão cumpadri, onde arranjou esse carrinho?
- Nem calculam! Lá na estrada, vi uma moça (por acaso, ben getosa) a chorar e perguntê: 'O que´é que se passa?'. Disse-me: «Veja lá um carrinho novo, tão caro, e já avariado».
Foi então que eu abri o motor, liguê dois fios e pronto, o carro estava arranjado.
Incrédulos, os outros continuam a ouvir o relato.
- "Então, ela puxou-me para trás do chaparro, despiu-se toda e disse-me:
Para se pagar do trabalho que teve, faça o que quiser. E eu fiz o que queria: meti-me no carro e abalê com ele"...
Em coro, respondem os outros:
- "Ora isso é que vossemecê fez muito bem. De certeza que a roupa também não lhe servia".


"Num jardim encontravam-se duas estátuas, de frente uma para a outra. Uma feminina, outra masculina. Um dia apareceu um anjo que lhes disse:
- Como vocês têm sido duas estátuas exemplares, trazendo tanto deleite a quem vos contempla, vou vos conceder 30 minutos de vida para que possam fazer o que quiserem. Assim que o anjo se calou as estátuas ganharam vida.
Olharam uma para a  outra,  sorriram e correram para trás de uns arbustos.
O anjo sorriu ao ouvir as suas risadinhas, enquanto se ouvia o barulho dos arbustos e restolhar de folhas. 15 minutos depois, as duas estátuas saíram de trás das árvores com ar de grande satisfação. O anjo ficou algo
confuso e perguntou-lhes:
- Ainda vos restam 15 minutos! Não querem aproveitar esse tempo ?
A estátua masculina olhou para a sua companheira e perguntou-lhe:
- Queres repetir ?
Sorrindo a estátua feminina respondeu:
- Claro! Mas desta vez seguras tu no pombo e cago-lhe eu na cabeça!"


Um casal foi ao hospital para a mulher ter um bebe.
Assim que chegaram o medico diz-lhes ter inventado uma maquina capaz de transferir uma parte das dores do parto para o pai.
Pergunta-lhes se estao dispostos a tentar. Ficaram ambos muito entusiasmados. O   medico diz-lhes entao que como o marido era inexperiente ia comecar com 10%, explicando-lhe que 10% das dores ja era superior a
alguma dor que ele tenha tido.
Mas no desenrolar do parto, o marido sente-se bem e pede ao medico para aumentar  um bocado a taxa de transferencia.
O medico aumenta entao a percentagem para 20. O marido continua a sentir-se bem, mas para ter a certeza o medico examina-o. Neste momento decidiram tentar 50%!!
O marido continuou a sentir-se extraordinariamente bem. Entusiasmado, e estando obviamente a ajudar a mulher, o marido pede ao medico para lhe transferir TODA a dor. 100%.
A mulher teve um bebe saudavel virtualmente sem dores. Ela e o marido estavam entusiasmadissimos. Ao chegarem a casa, o carteiro estava morto no alpendre.


Havia um casal de meia idade que tinha duas filhas adolescentes lindíssimas. Um dia decidiram tentar ter o filho rapaz, que tanto desejavam. E assim foi, depois de meses de tentativa, a mulher ficou
grávida e, como seria de esperar, após 9 meses nasce um saudável bebé.
Sabendo que era um rapaz, o pai dirige-se à enfermeira para ver o seu filho. Qual não é o seu espanto quando vê a criança mais feia que alguma vez tinha visto. Rapidamente aproxima-se da mulher e diz:
- Este filho não pode ser meu...basta olhar para as duas lindas filhas que já temos. Tu andaste a enganar-me com outro??
A mulher sorri e responde:
- Desta vez não!!!


Ia um homem com a braguilha aberta e uma senhora muito tímida disse-lhe que ele tinha a porta da garagem aberta. Então, o senhor, em tom malandreco pergunta:
- Então viu lá o Ferrari?!
- Não. Vi um renault 5 com os pneus em baixo!!!


O índio foi ao bordel e disse:
"Indio qué mulhé. Indio tem dinheiro!"
A dona do bordel perguntou:
"Indio tem experiência? Já fez antes?"
O Indio respondeu:
"Indio primeira vez."
A dona do bordel ponderou:
"Entao, índio vai no mato, procura um buraco numa árvore, aprende como se  faz e depois volta aqui."
Uma semana depois, o índio voltou ao bordel:
"Indio qué mulhé. Indio tem dinheiro. Indio já aprendeu."
A dona do bordel, então, mandou o índio subir para um quarto no qual já  havia uma moça esperando por ele. O índio subiu, entrou no tal quarto e  mandou a mocinha tirar a roupa e ficar de quatro.
Depois, pegou um pedaço de pau e começou a bater na bunda da profissional.
Aos gritos, a dita cuja pergunta:
"Indio está maluco? O que você está fazendo?"
Ao que ele responde:
"Indio tá vendo primeiro se tem abelha no buraco!"


Um Ginecologista fartou-se da sua profissao (porque trabalha onde os outros se divertem) e decidiu tirar um curso de mecanica.
Certo dia teve uma nota de exame: 200%.
 Ora como ele sabia que isso nao era possivel resolveu falar com o professor.
 Senhor professor, pode explicar-me como e que isto e possivel?
 Bem, voce tirou o motor, impecavelmente, desmontou-o e lubrificou-o de forma notavel, por isso dei-lhe 50%.
Depois voltou a montar e a instalar o motor de uma forma irrepreensivel e em tempo record, por isso dei-lhe mais 50%.
 Mas entao e os outros 100%?
 Bem os outros 100% È por ter conseguido fazer isso a partir do tubo de escape !!!


Angola. Anos 70. Dois negros pensam abrir uma mercearia de bairro. Como  nenhum dos dois tinha experiencia combinam que um finge que e o cliente e o outro o merceeiro.
 Boa tarde!
 Boa tarde.
 Tem batata?
 Tem!!! Batata boa, batata grande! Quanto quer?
 hmmmm.... 3 litro!
 Estúpido pá! Batata não vende litro. Sai e entra outra vez!
 Tá bem.
 Boa tarde!
 Boa tarde.
Tem batata?
 Tem!!! Batata boa, batata grande! Quanto quer?
 Hmmmm.... 3 metro!
 Estúpido pá! Batata não vende metro. Sai e entra outra vez!
 Tá bem.
 Boa tarde!
 Boa tarde.
 Tem batata?
 Tem!!! Batata boa, batata grande! Quanto quer?
 Hmmmm.... 3 kilo!
 Isso mesmo, pá! Vê como tu sabe?!!!! Hmmmm... trouxe garrafa?"


 O pai cubano pergunta para o seu filho pequeno:
 O que você quer ser quando crescer?
 Estrangeiro.


   Fidel está fazendo um de seus famosos discursos:
 E a partir de agora teremos de fazer mais sacrifícios!
 Trabalharemos o dobro! - diz alguém da multidao.
 E teremos de entender que haverá menos alimento!
 Trabalharemos o triplo! - diz a mesma voz.
 E as dificuldades vao aumentar! - continua Fidel.
 Trabalharemos o quadrúplo!
 Aí o Fidel fala para o chefe de segurança:
 Quem vai trabalhar tanto?
 O coveiro, comandante.


 Uma mulher telefona ao marido que está no trabalho e diz:
 Tenho boas noticias e más noticias querido.
Desculpa querida mas estou cheio de trabalho agora e nao tenho tempo
para falar. Porque não me dizes só as boas noticias ?
Bem ... O airbag funciona.


Um estudante reprova no exame de matematica e envia ao pai o seguinte telegrama:
Exame magnifico, professores entusiasmados, querem que repita."



 


Hosted by www.Geocities.ws

1