9                          O BÊBADO
Às 3 da madrugada o recepcionista do  hotel  recebe  uma
chamada de um bêbado perguntando a que horas o bar abre.
- Abre ao meio-dia - responde o recepcionista.
Uma  hora  depois  ele  recebe  outra ligação  do  mesmo
sujeito, parecendo ainda mais bêbado.
- A que horas o bar abre? - pergunta o bêbado.
- Continua abrindo na mesma hora: meio-dia - responde  o 
  recepcionista.
Mais uma hora e ele liga novamente, perguntando:
- A que horash vochê diche mejmo que abre o bar?
- Abre ao meio-dia - responde o recepcionnnista - mas se  o
  senhor não puder esperar posso pedir para o serviço  de
  quarto mandar-lhe algo.
- Não... Eu não quero entrar... Eu quero é sair!
 O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE
O Ministério da Saúde, preocupado com o que vem ocorrendo
ultimamente no  mercado,  no  que  diz  respeito  ao  uso  
inadequado de alguns medicamentos,  vem  a  público  para 
prestar os seguintes esclarecimentos às MULHERES:
                         Homem
Indicações:  Homem é recomendado para mulheres portadoras
de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha).  Homem é  eficaz  no 
controle de  sintomas  tais  como:  desânimo,  ansiedade, 
irritabilidade, mau humor, insônia, etc.
Posologia e modo de usar: Homem deve ser usado três vezes
por semana.
Não desaparecendo  os  sintomas,  aumente  a  dosagem  ou 
procure outro.  Homem é apropriado para  uso  externo  ou 
interno, dependendo das necessidades da mulher.
Precauções: Não deixe este produto ao  alcance  das  suas
amigas.  Manuseie sempre com  cuidado,  pois  Homem  pode
explodir sob  pressão,  principalmente quando embebido em
álcool. É desaconselhável o seu uso imediatamente após as 
refeições.
Apresentação: Mini, midi, plus e super.
Conduta na  overdose:  O  uso  excessivo  de  Homem  pode 
produzir vagas  dores  abdominais,  entorse,  contraturas
lombares, assim como ardor nas partes íntimas.
Recomenda-se banhos de assento,  repouso,  analgésicos  e 
anti-inflamatórios.
Efeitos  colaterais:  O  uso  inadequado  de  Homem  pode 
acarretar  gravidez  e   acessos   de   ciúmes.   O   uso 
concomitante  de   produtos   da   mesma   espécie   pode 
desencadear reações alérgicas  ou  náuseas,  além  de  um 
quadro de fadiga crônica.
Prazo  de  validade:  O  número  do  lote  e  a  data  de 
fabricação constam na Cédula de Identidade e no cartão de
crédito.... Não use Homem vencido.
Composição: água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do
complexo "P". 
Alterações de cor são  naturais  e  não  indicam  produto
estragado.
Muito cuidado com os remédios FALSOS..
           QUAL O NOME DA SÉRIE?
Num acidente de graves proporções, todo mundo está ferido.
Mas aí chega uma samambaia gigante para salvar todos. 
Qual o nome da série?
Plantão médico.
A mulher senta em cima de um cachorro. 
Qual o nome do filme?
Sento em um dálmata.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
               FIM DO MUNDO 01
Você não acha que, realmente,  é o fim  do  mundo  e  que 
Nostradamus tinha razão quando:
- Vemos o Clodovil voltar para a televisão e para a Globo!
- A Hebe se manter no "ar" há tttanto tempo...
- O Gugu bater recordes de audiência...
- O Vanderlei Luxemburgo ser tratado  commmo intelectual...
- Temos que escolher entre o Roni e  o  CCChristian  para o
  comando do ataque da seleção... E' dureza!! E' o fim do
  mundo!!
- Agüentar a Sacha depois de anos de Xuxaaa...
- Ouvir o Cid Moreira falar  aquele  monttte  de  babaquice
  sobre o mister M...
- A Brahma se juntar com a rival Antárctiiica...
- O Antônio Carlos Magalhães se tornar o   guardião da moral
  no Brasil...
- A Hillary Clinton achar que o marido é   um tarado porque 
  teve traumas de infância...
- O Galvão Bueno achar  que  concordamos    que  as  faixas
  nos estádios de futebol trazendo dizeres  e  homenagens
  para ele são espontâneas...
Francamente, é o fim do mundo!!
    
                          -X-X-X-X-
               FIM DO MUNDO 02
Como eles reagiram ao saberem da previsão de  Nostradamus 
sobre o fim do mundo em 2000:
Papa - Assim seja.
Pelé - Ufa! Que alivio! Este Ronaldinho não terá tempo de 
       se tornar o atleta do século. 
Clinton - Ano 2000? Não marquei data nenhuma!
FHC - Se o ACM assim quis....
Olívio - Bem feito! A Ford não vai para a Bahia.
Barrichello - Antes quero dirigir a Ferrari do Ronaldinho.
Wanderlei Luxemburgo - Outra maldição de Montezuma?
Covas - Vai acabar em pizza.
ACM - Criarei outro mundo sem o PT.
Presidente do MST - Nenhuma novidade.   Continuaremos sem 
                    terra.
Brizola - Espero que o FH renuncie antes do ano 2000.
Ciro Gomes - Eu avisei...
Maluf - Só falo no juízo final.
Dunga - Bem, eu estou no fim mesmo.
Bill Gates - 1 - Deus dará um enter?
             2 - Puxa! Logo agora que ia lançar o 
                 RUWindows 2001!
Roberto Marinho - Não é o fim do mundo, é o fim do globo.
Yeltsin - Garçom, por favor a saideira!
Britto - O fim do mundo é mais  uma  conversa  de  "terra 
arrasada" do PT. 
Silvio Santos - Quem vai patrocinar?
Boris Casoy - Eu não disse?
Malan - É... os juros não baixaram.
Cid Moreira - Eu vou transmitir e depois gravar um CD.
CUT - Nostradamus mente!
Adriane Galisteu - Quer dizer que vamos sair de senna?
Loira - Outro apagão?
Ratinho - Esta tragédia vai dar o maior ibope.
Faustão - Isto é uma pegadinha do Velhinho lá de cima.
Mister M - Vou desmascarar este Nostradamus.
Edir Macedo - Ainda tenho lugares no céu.
Xuxa - Marlene não deixe o Zafir visitar a Sasha antes do 
       dia 11.
Hebe Camargo - Finalmente vou sair do ar.
Itamar - Só pode ser uma medida provisória do FH.
Paulo Coelho - É uma pena...  muita gente ainda  não  leu 
               "O Alquimista". 
Carla Perez - Virem esta boca para lá.
George Lucas - The End!
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
                   COPA DO MUNDO
Finalmente resolvido o  mistério  do  final  da  Copa  da 
França.
Abaixo,  veja as 2 versões sobre o que  aconteceu  com  a 
seleção brasileira no final da Copa do Mundo de 1998:
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
                                        VERSÃO NÚMERO 1
Para encerrar de uma vez por todas o  assunto, eis o  que
realmente aconteceu no domingo,  12 de  julho,  antes  do
Brasil entrar em campo para  decidir  a  Copa  do  Mundo.
Todas as outras  versões  dos  fatos  são  incorretas  ou
fantasiosas.
11:00 - Os jogadores acordam normalmente,  como todos  os
        dias. Dunga vai ao quarto de cada um e os derruba
        da cama.
11:15 - Zagallo  convoca  uma  reunião  para  tratar   da
        estratégia que usarão contra a  Noruega.  Ninguém
        lhe da atenção.  Zico lembra a Zagallo que o jogo
        será contra a França.
11:30 - Café da manha. Todos parecem descontraídos.  Há a
        habitual guerra de coalhada,  vencida por Roberto
        Carlos.  Dunga pede voluntários para  limpar  uma 
        clareira atrás da concentração de pedras e  tocos
        de árvores,  mas acaba indo  sozinho.  Ronaldinho
        recebe  um  telefonema  da  Adidas,  dizendo  que
        seqüestrou Suzana Werner.  Zagallo volta  para  a
        cama.
12:00 - Almoço.  Todos estranham a mudança do pessoal  da
        cozinha,  e do menu.  As suspeitas crescem quando
        um dos escargots servidos a la  Ronaldinho  tenta
        fugir do prato, mas cai,  com evidentes sinais de
        envenenamento,  antes de chegar  muito longe.   O
        escargot é atendido pelo Dr.Lídio que diagnostica
        estresse e autoriza a sua volta para o  prato  de
        Ronaldinho.
13:00 - Descanso.  Os jogadores vão para os seus quartos,
        ignorando uma convocação de Zagallo para  estudar
        teipes dos últimos jogos  da  Croácia,  para  não
        serem surpreendidos.  Junior Baiano pede  um  dos
        livros  do  Leonardo  emprestado  e  pergunta  se
        Schopenhauer é com figurinha.  Isto parece afetar
        estranhamente  Ronaldinho,   que  tenta  esgoelar
        Roberto Carlos.  Ninguém intervém e alguns até  o
        incentivam. 
        Ronaldinho só  para  com  a  chegada  de  Ricardo
        Teixeira com a notícia de que a  Nike  comprou  a
        C.B.F.,para redimensioná-la, investindo em outras
        áreas, e que quer perder a Copa para sinalizar ao
        mercado que está abandonando  o futebol.
14:23 - No quarto,  Roberto  Carlos  raspa  a  cabeça  de
        Ronaldinho e nota um pequeno  dardo  espetado  na
        sua nuca. Ronaldinho diz que pensou que fosse uma
        mordida de mosquito  e  os  dois  não  dão  maior
        atenção ao fato.
15:17 - Roberto Carlos acorda da sesta  e  vê  Ronaldinho
        caminhando no teto.
15:20 - Depois de tentar,  inutilmente,  puxar Ronaldinho
        para o chão,  Roberto Carlos vai procurar  ajuda.
        Encontra Dunga no corredor, fazendo embaixada com
        uma escrivaninha.  Os dois correm para o quarto e
        descobrem Ronaldinho de  pé,  em  cima  da  cama,
        coberto de pelos,  rosnando e  com  o  chapéu  de
        Napoleão na  cabeça.  Começam  a  gritar.  Chegam
        correndo César Sampaio,  Cafu,  Aldair  e  Junior
        Baiano, mas nenhum  deles  consegue  impedir  que
        Zidane seja o primeiro a entrar no quarto.
16:05 - Em pânico, César Sampaio enfia o dedo na  boca  e
        tenta desenrolar a língua de Zé Carlos,  até  ser 
        convencido de que ele fala assim  mesmo.  Zagallo
        acorda da sesta e,  ao ser informado do ocorrido,
        pergunta: "Que Ronaldinho?".
18:52 - Ronaldinho é levado  para  um  hospital  francês,
        sendo substituído por um clone.
20:30 - O clone de Ronaldinho assegura à comissão técnica
        que pode jogar. Intrigada com o fato de o jogador
        estar falando com um  forte  sotaque  francês,  a
        comissão ouve dos médicos a explicação que aquilo
        é comum em casos como o de Ronaldinho,  seja  ele
        qual for.  
20:50 - A  seleção  entra  em  campo  com  o   clone   do
        Ronaldinho,  que não joga nada.  O Brasil perde o
        jogo e a Copa. 
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
                                           VERSÃO NÚMERO 2
Quando tudo começou:
    Na década de 40,  quando  uma  equipe  de  cientistas
chefiada por R. Oppenheimer estava desenvolvendo mais que
uma simples arma nuclear.
    Na verdade,  os governos  aliados  haviam  conseguido
informações ultra-secretas  que  poriam  fim  de  vez  ao
perigo nazista e alavancariam o progresso e  riqueza  dos
países envolvidos.  Truman e Stalin fizeram naquela época
o maior  dos  negócios  jamais  imaginado.  Em  troca  da
tecnologia nuclear que possibilitaria o  fim  da  guerra,
eles cederam a povos alienígenas o  domínio  do  petróleo
mundial. Petróleo é a maior riqueza para esses povos, que
desenvolveram a tecnologia de usar esse  combustível  com
99% de eficiência.
    As reservas terráqueas seriam para  eles  suficientes
para que eles tivessem energia por mais  4000  anos.  Por
outro lado, a tecnologia nuclear não era do interesse dos
alienígenas. Eles tinham noção dos perigos ambientais que
tal energia representa,  algo que os poderosos da  década
de 40 não imaginavam.  O acordo previa  que  eles  dariam
todo o apoio no desenvolvimento de  armas  nucleares,  em
primeiro lugar,  pois era época de guerra,  e  depois  na
utilização racional da energia nuclear, para substituir o
petróleo.
    O projeto seguiu por  alguns  anos,  com  QG  em  Los
Alamos,  e assessoria dos aliens.  A  nave  que  caiu  em
Roswell errou o caminho numa noite  de  neblina  e  matou
alguns importantes cientistas alienígenas. 
    Todo o processo de guerra fria e corrida nuclear era,
antes de  mais  nada,  uma  corrida  pelo  aproveitamento
seguro da energia nuclear, pois em poucos anos a primeira
grande remessa de  petróleo  deveria  ser  entregue.  Por
algum tempo,  os  tópicos  previstos  pelo  acordo  foram 
cumpridos sem problemas,  mas como é natural,  as  partes
envolvidas do  lado  terráqueo  começaram  a  querer  ter
vantagem uma sobre a outra.
    No início da década de 70,  novos personagens  entram
na trama. Os árabes,  ansiosos para venderem o petróleo a
preços nunca  imaginados,  foram fáceis de se convencer e
logo passaram  a  ser  os  mais  ardentes  defensores  do
sucesso da empreitada.  Por outro lado, o G7,  com países 
aliados dos EUA que haviam se reerguido  após  a  guerra,
também entraram no jogo. Isso desagradou os soviéticos de
imediato,  mas não afetou a entrega  da  primeira  grande
remessa de petróleo aos aliens, em 1973. 
    Para o terráqueo comum,  aquele foi apenas o  ano  da
crise do petróleo,  em que a gasolina e o botijão de  gás
aumentaram de preço violentamente.  Mas os soviéticos não
estavam contentes.
    E no final da década de 70, decidiram unilateralmente
sair do acordo,  em represália à  presença  do  que  eles
chamaram de "porcos capitalistas demais nas reuniões  com
os lagartinhos".  Os aliens  sentiram  que  a  coisa  não
andava bem, e só não destruíram  a  Terra  por  vingança,
porque ouviram do  G7  e  dos  árabes  toda  a  sorte  de
promessas de fidelidade eterna.
    Mas o plano estava furado.  Sem a União Soviética  na
parada,  como justificar a corrida  armamentista  para  a
opinião pública? A primeira idéia foi a de se livrar  dos
homens fortes  soviéticos,  um  a  um.  O  quarto  deles,
entretanto,  era jovem e parecia mais que disposto a  por 
fim à guerra fria.
    O plano original deveria ser abandonado.  Os  membros
do acordo decidiram esperar  e  ver  o  que  poderia  ser
feito,  mas os  aliens  estavam  dispostos  a  sacrificar
qualquer  um  daqueles  países  para   que   o   processo
continuasse.
    E a primeira vítima que  apareceu  foi  a  França.  A
eleição de François Miterrand,  um socialista,  em  1981,
deu indícios de que os franceses  seriam  os  próximos  a
pular fora do barco.  E mais do que isso, deus aos aliens
uma nova forma de ação.  O plano era simples: como a nova
remessa de petróleo só deveria ser enviada em 2021,  eles
usariam o novo governo,  que  sucederia  Miterrand,  para
reiniciar os testes nucleares.  Assim,  uma nova forma de
energia  estaria  em  uso  quando  da  entrega  da   nova
remessa. Mas não bastaria fazer o sucessor de  Miterrand,
era também necessário que ele ficasse no poder por  algum
tempo.  Assim,  a  solução  era  simples:   "Façamos   os
franceses felizes enquanto Chirac estiver lá".  Como  95%
do planeta, os franceses amam o futebol.  Não foi difícil
realizar a Copa de 1998 na França.  E nem garantir que os
inimigos do esquema, os soviéticos, ficassem de fora  (um
desastre  poderia  acontecer  se  Rússia    ou    Ucrânia
enfrentassem a França).
    O que não seria tão  fácil  era  garantir  a  vitória
francesa,  tão importante para o futuro  do  planeta.  Os
maiores adversários seriam os  brasileiros.  Nesse ponto,
entra a parte mais sórdida da história. 
    Um torneio de futebol foi arranjado  em  dezembro  de
1997 na   Arábia  Saudita.   Todos  os  grandes   craques
brasileiros lá  estariam.  Uma noite na concentração,  os
árabes invadiram os quartos e capturaram os jogadores.
    Os aliens vieram em seguida  e  lobotomizaram  todos.
Eles estavam prontos para perder para a França.  No outro
dia,  pareceria apenas uma brincadeira com uma máquina de
cortar cabelos.  O lado irônico dessa história é  que  os
indivíduos  eram  lobotomizados  um  a  um.  Na  hora  de
Ronaldo, o alien responsável disse  "Opa,  esse já foi!",
pois todos sabem que  Ronaldo  já  era  careca.  O  jovem
Ronaldo percebeu  tudo,  mas sabia que não tinha  nada  a
fazer.  Exceto talvez uma coisa:  jogar tudo  na  Copa  e
ganhar o título sozinho.  Mas ele não  sabia  que  lutava
contra uma conspiração interplanetária.
    E tudo correu bem, pelos dois lados.  Os  brasileiros
lobotomizados iam ganhando seus jogos e os  franceses  os
deles.  Do lado francês,  expulsões estranhas ocorriam em
vários jogos. O  objetivo  era  desviar  a  atenção  para
as arbitragens que deveriam parecer estar prejudicando  a
França. 
    Mas o detalhe é que tais  expulsões  só  ocorriam  em
jogos garantidos para os  franceses.  Primeiro  contra  a
Arábia Saudita (parte do esquema todo);  depois contra  a
Croácia,  que teve todo o apoio do G7 e dos aliens quando
quis a  separação  da  Iugoslávia;  e  depois  na  final,
contra os lobotomizados brasileiros.
    Quanto a Ronaldo,  infelizmente os aliens descobriram
que ele iria trair o esquema.  Horas antes do jogo final,
levaram-no para um hospital e pronto.
    Ele também estava pronto  para  entrar  em  campo.  E
assim o Brasil  perdeu  mais  uma  Copa.  Nem  Nike,  nem
Adidas, nem FIFA, tiveram algo a ver com isso.
    Os motivos da derrota foram muito  maiores.  Algo  de
proporções universais, interplanetárias.
    Se alguém duvidar, que prove o contrário!!!!!
-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-
                A T E N Ç Ã O ! ! ! ! !   
   
      Breve novas Piadas...

    HOME PAGE - JOÃO NOGUEIRA

                                                   Voltar para HUMOR

                                                      

                                                                     Home Page by João Nogueira 2008
                                                                       Página inaugurada em 12/05/99
                                                                                Rumo ao ano 2009

 

Hosted by www.Geocities.ws

1