Rodrigo Oliveira
Rodrigo Oliveira iniciou sua carreira musical em Setembro de 1994, onde juntamente com dois amigos de colégio, montaram a banda Carrascos, gravando três demo-tapes e participando de uma coletânea de bandas independentes.Em março de 1996 foi convidado a tocar no grupo Stronger, uma banda de death metal de São Paulo.
Em Setembro de 1997 Rodrigo entrou em contato com a banda paulista Korzus para realizar um teste, pois o baterista Fernando Schaefer havia deixado a banda. Logo no primeiro teste, Rodrigo já assumia a bateria do KORZUS.Em 1998 a primeira prova de fogo, Rodrigo com apenas 17 anos ao lado do Korzus toca no festival Philips Monsters of Rock, um dos maiores e mais importantes festivais de metal do mundo. Deste festival rendeu o cd Live at Monsters of Rock, contando com cinco faixas ao vivo do festival, gravado pela MTV Brasil, mais quatro faixas de estúdio, sendo uma delas um do maiores hinos da banda “Catimba”. Nos anos seguintes juntamente com o Korzus, Rodrigo toca em todo território nacional, de Norte a Sul, fazendo assim uma das maiores turnês nacionais de uma banda de metal.
Em Outubro de 2004 Korzus toca na Via Funchal(SP) com o grupo inglês Cradle of Filth e no Circo Voador(RJ) e Led Slay(SP) com a banda americana Exodus.No dia 24 de Outubro de 2004, Rodrigo embarca para a Inglaterra para a turnê européia da banda britânica Mercury Rain, onde fizeram show em diversos países como: Inglaterra, França, Espanha, etc.
Após ser a banda convidada do festival BMU 2005 no DirecTv Music Hall, o Korzus recebe a proposta de tocar no Chimera Festival, ao lado de Sepultura e Slipknot., para mais de 20 mil pessoas. Em Dezembro de 2005 a banda toca como "head-linner" no maior festival do Equador, "Quito Fest", tocando para mais de 15 mil pessoas, deixando muitos fãs, e fechando contratos para lançamento no Equador, Perú e Colômbia do cd "Ties of Blood", tendo seu lançamento programado para Janeiro de 2005. Além disso, a banda recebe proposta de lançar o cd no Japão e diversos países na Europa, onde o lançamento está programado para Março de 2005.
Fora o Korzus e Mercury Rain, Rodrigo é professor de bateria, dando aulas para diversos alunos, é músico de estúdio, gravando em grandes estúdios, em São Paulo e no Brasil todo. O projeto de Rodrigo é tocar, ensinar e ajudar em todos os sentidos no metal nacional e mundial.