Quarta,
12/Dez/07>>
Acordei tarde, pois
dormi tarde.
Zó estava na minha varanda, conversando com minha mãe, e
eu achei que fosse a irmã dela, minha patroa. Fiquei surpreso:
“Caraca!
O que será que Drica ta fazendo aqui?”
Quando fui lá fora, com cara de quem não dormia há
anos, ela sorriu e me cumprimentou como sempre faz:
“Siminiiiiiiiiiiiinu.
Bom diiiiiiiiiiiiiiia.”
Aí eu comprei um
sorvete. Estava bom.
Aí eu fui ao meu local
de trabalho. Zó foi comigo.
Aí tava
calor, né, e eu peguei um monte de pazinhas,
pois ia dividir o sorvete, né, aí Zó
ficou no posto de saúde, né, e eu fui pra casa de
Junior, né, aí, ele ficou com as últimas pazinhas do
sorvete, né, aí eu falei com Kenny:
“Olá, senhor K. O que
temos pra hoje?”
Aí Kenny
disse:
“Pouca coisa.”
Aí depois Leandro
chegou. E eu perguntei a ele se eu ia substituir a amiga Vivi durante o almoço
e ele disse:
“Junior ta aí?”
E eu respondi que
sim, né, aí ele falou com Junior pra ir substituir
Anne durante o almoço dela, né, aí Junior falou
comigo assim:
“!!!”
E eu respondi
“???”
Aí ele traduziu:
“Quem mandou vc dizer que eu tava em casa?”
Aí eu falei:
“ARRI! Sabia que ce tava scundidu não, rapa!”
(Vou pular algumas
horas)
Aí choveu. Tava bem
quente.
Aí eu coloquei as caixas
no cômodo de colocar caixas.
Aí eu fui pra casa
antes de quatro horas, pois já não havia nada a ser feito sem gelo.
Aí eu tomei banho e
fui pra lan house.
Aí eu ia comprar um
sorvete pra minha amiga, pois eu tinha prometido ontem.
Aí eu esqueci, sabe,
e nem mesmo fui à loja.
Aí minha coleguinha favorita de trabalho tava lá na loja e o meu
patrão tava lá também.
Aí eu disse:
“Bom dia senhores”
E não me lembro o
que foi a resposta, mas deve ter sido algo como:
“E aí, moço...”
(Anne )
“Ôh, Jésion, e aí...” (Leandro )
Bom, depois eu vi
Bruna e ela tava linda. Aí eu contei o dinheiro. Depois eu fui ajudar alguém,
mas não me lembro qual era o problema. Só sei que ela me adicionou (Né, senhorita?)
Aí depois disso,
Anne foi embora (pra casa, eu acho).
Um pouco mais
tarde, uma garota tapada me pediu pra fazer um perfil pra ela no orkut.
Aí depois que eu
fiz, a garota esqueceu a senha.
Aí eu fiz outro,
usando meus padrões genéricos ([email protected]
e senha asdfghjkl), mas ela escreveu errado no papel,
mas eu não avisei (ela escreveu jezion). Aí ela disse
que queria outro perfil e eu comecei a dar instruções, mas a menina era burra
de dar dó.
Aí Bruna chegou de
novo e eu disse:
“Ela vai te ajudar”
Aí ela ajudou.
Depois disso Anne
voltou e ela estava com sua amiga gente fina. Aí eu lembrei o nome da guria,
mas agora me fugiu da mente de novo.
Bom, eu chupei
balas e agora to vendo aqui:
Três papeizinhos de
butter tofees.
Acho que foi uma minha, uma de Bruna e uma de Anne. Acho que a amiga de
Anne já tinha jogado o papelzinho da bala dela fora, ou não estava com bala na
boca.
Aí depois disso
Anne contou que o quarto dela parece o céu (entenda isso como quiser)
Bruna e eu ficamos
interrompendo pra falar outras coisas.
Bom, aí Bruna
percebeu que Anne fala muito “aí” e eu comparei isso com o “daí” que a Bozena fala.
Não sei se foi
antes ou depois, mas Anne viu que Bruna tinha uma aliança e eu meti as mãos no
bolso.
Aí ela quis ver se
eu tinha também e eu disse que não uso essas coisas.
Bom, depois disso
Anne contou uma coisa super legal e ela ta muito
feliz.
Bem, aí Anne se foi
enquanto eu tava distraído e eu disse pra Bruna:
“já
se foi o disco voador?”
Ela riu e
respondeu:
“Ela mandou dizer
tchau”
Aí Bruna ficou por
mais um tempo na loja, e chegou uma pessoa que eu repilo.
Aí eu escrevi no
papel:
“Essa mulher é um sa”
Antes de eu
terminar de escrever, lá vem a mulher:
“Pode
aumentar o ar condicionado?
Eu acho que esqueci
minha senha.
Porque não consigo
fazer download?
Qual é o sentido da
vida?
O Acre existe, ou é
só fachada?”
Aí, a mãe de Kenny apareceu na loja e eu disse pra Bruna que era minha
mãe.
Aí eu disse:
“Essa é Lara Bruna
e essa é Kátia Regina”
Kátia disse “Oi” e
Bruna disse “Prazer”
Aí eu disse: “Bonita, né?”
E no impulso disse
“É minha namorada”
(Bom, estou pulando
mais uns instantes)
A internet ficou
lenta e a loja tava um caos.
Quando deu nove e
dez o último cliente deu dez na pata do veado (ou
seja: se mandou)
Bem, aí eu fui
jogar fora a água do ar condicionado e o ar está meio fraco...
Nisso, minha amiga
do sorvete apareceu e disse “Hoje eu não vou embora com você”
E eu respondi:
“Ainda bem! Sou
muito novo pra ir embora assim!”
Rimos e ela se
mandou também.
Aí fechei a loja,
mas não havia desinfetante, pois sempre uso o da loja lá de baixo, mas a loja
foi fechada mais cedo.
Fui tomar o ônibus
pra casa, mas no ponto havia só um microônibus cheio.
Esperei
Aí chegou o busão e eu entrei.
Estava com muito
sono.
Fui ouvir o podcast do Jovem Nerd e tinha uma
bela surpresa:
For Your Babies, do Simple Red!
Estava atrás dessa
música e minha amiga que tem o melhor gosto musical do
mundo colocou o arquivo no meu dvr.
Aí a bateria
acabou.
Troquei a bateria.
O ônibus saiu.
Comecei a ouvir
“Sentimental” de Los Hermandos,
no outro dvr de 128Mb.
Quando desci do
ônibus tava tocando “O mundo é bão, Sebastião” de
Nando Reis.
Cheguei
Fiz uma das
melhores coisas que um homem pode fazer:
Mijei no muro.
Entrei. Comi uma
fatia de abacaxi, uns pedaços de manga e bebi um copo de café.
Meu mate acabou.
Procurei as sandálias e lembrei que estavam na minha bolsa, afinal tudo está
lá.
Liguei o pc. As caixas de som não estão funcionando direito.
Como estou usando
internet discada, só posso acessar depois de meia noite, por isso escrevi um
pequeno texto sobre o meu medo de dizer “estou feliz” e ia colocar isso no meu
perfil do orkut, só que aí me empolguei e escrevi
quatro páginas do Word. Aí eu parei depois da palavra “Word” pra apagar o que
eu tinha escrito lá em cima e começar o texto da hora que eu acordo.
São 23:52.
Esse foi o meu dia
doze de Dezembro.
Parabéns por ler
até aqui.
És mais desocupado
que eu.
Jésion.