Quarta, 12/Dez/07>>

 

Acordei tarde, pois dormi tarde.

estava na minha varanda, conversando com minha mãe, e eu achei que fosse a irmã dela, minha patroa. Fiquei surpreso:

 

Caraca! O que será que Drica ta fazendo aqui?”

 

Quando fui lá fora, com cara de quem não dormia há anos, ela sorriu e me cumprimentou como sempre faz:

 

Siminiiiiiiiiiiiinu. Bom diiiiiiiiiiiiiiia.”

 

Aí eu comprei um sorvete. Estava bom.

Aí eu fui ao meu local de trabalho. foi comigo.

tava calor, , e eu peguei um monte de pazinhas, pois ia dividir o sorvete, , aí ficou no posto de saúde, , e eu fui pra casa de Junior, , aí, ele ficou com as últimas pazinhas do sorvete, , aí eu falei com Kenny:

 

“Olá, senhor K. O que temos pra hoje?”

 

Kenny disse:

 

“Pouca coisa.”

 

Aí depois Leandro chegou. E eu perguntei a ele se eu ia substituir a amiga Vivi durante o almoço e ele disse:

 

“Junior ta aí?”

E eu respondi que sim, , aí ele falou com Junior pra ir substituir Anne durante o almoço dela, , aí Junior falou comigo assim:

 

!!!

 

E eu respondi

 

???”

 

Aí ele traduziu:

 

“Quem mandou vc dizer que eu tava em casa?”

 

Aí eu falei:

 

“ARRI! Sabia que ce tava scundidu não, rapa!”

 

(Vou pular algumas horas)

 

Aí choveu. Tava bem quente.

Aí eu coloquei as caixas no cômodo de colocar caixas.

 

Aí eu fui pra casa antes de quatro horas, pois já não havia nada a ser feito sem gelo.

Aí eu tomei banho e fui pra lan house.

 

Aí eu ia comprar um sorvete pra minha amiga, pois eu tinha prometido ontem.

Aí eu esqueci, sabe, e nem mesmo fui à loja.

 

Aí minha coleguinha favorita de trabalho tava lá na loja e o meu patrão tava lá também.

Aí eu disse:

 

“Bom dia senhores”

 

E não me lembro o que foi a resposta, mas deve ter sido algo como:

 

“E aí, moço...” (Anne )

Ôh, Jésion, e aí...” (Leandro )

 

Bom, depois eu vi Bruna e ela tava linda. Aí eu contei o dinheiro. Depois eu fui ajudar alguém, mas não me lembro qual era o problema. Só sei que ela me adicionou (, senhorita?)

 

Aí depois disso, Anne foi embora (pra casa, eu acho).

Um pouco mais tarde, uma garota tapada me pediu pra fazer um perfil pra ela no orkut.

Aí depois que eu fiz, a garota esqueceu a senha.

Aí eu fiz outro, usando meus padrões genéricos ([email protected] e senha asdfghjkl), mas ela escreveu errado no papel, mas eu não avisei (ela escreveu jezion). Aí ela disse que queria outro perfil e eu comecei a dar instruções, mas a menina era burra de dar dó.

Aí Bruna chegou de novo e eu disse:

“Ela vai te ajudar”

Aí ela ajudou.

 

Depois disso Anne voltou e ela estava com sua amiga gente fina. Aí eu lembrei o nome da guria, mas agora me fugiu da mente de novo.

 

Bom, eu chupei balas e agora to vendo aqui:

Três papeizinhos de butter tofees.

Acho que foi uma minha, uma de Bruna e uma de Anne. Acho que a amiga de Anne já tinha jogado o papelzinho da bala dela fora, ou não estava com bala na boca.

 

Aí depois disso Anne contou que o quarto dela parece o céu (entenda isso como quiser)

Bruna e eu ficamos interrompendo pra falar outras coisas.

 

Bom, aí Bruna percebeu que Anne fala muito “aí” e eu comparei isso com o “daí” que a Bozena fala.

 

Não sei se foi antes ou depois, mas Anne viu que Bruna tinha uma aliança e eu meti as mãos no bolso.

Aí ela quis ver se eu tinha também e eu disse que não uso essas coisas.

 

Bom, depois disso Anne contou uma coisa super legal e ela ta muito feliz.

Bem, aí Anne se foi enquanto eu tava distraído e eu disse pra Bruna:

se foi o disco voador?”

Ela riu e respondeu:

“Ela mandou dizer tchau”

 

Aí Bruna ficou por mais um tempo na loja, e chegou uma pessoa que eu repilo.

Aí eu escrevi no papel:

 

“Essa mulher é um sa

 

Antes de eu terminar de escrever, lá vem a mulher:

 

“Pode aumentar o ar condicionado?

Eu acho que esqueci minha senha.

Porque não consigo fazer download?

Qual é o sentido da vida?

O Acre existe, ou é só fachada?

 

Aí, a mãe de Kenny apareceu na loja e eu disse pra Bruna que era minha mãe.

Aí eu disse:

 

“Essa é Lara Bruna e essa é Kátia Regina”

 

Kátia disse “Oi” e Bruna disse “Prazer”

 

Aí eu disse: “Bonita, ?”

 

E no impulso disse “É minha namorada”

 

(Bom, estou pulando mais uns instantes)

 

A internet ficou lenta e a loja tava um caos.

Quando deu nove e dez o último cliente deu dez na pata do veado (ou seja: se mandou)

 

Bem, aí eu fui jogar fora a água do ar condicionado e o ar está meio fraco...

Nisso, minha amiga do sorvete apareceu e disse “Hoje eu não vou embora com você

E eu respondi:

“Ainda bem! Sou muito novo pra ir embora assim!”

Rimos e ela se mandou também.

 

Aí fechei a loja, mas não havia desinfetante, pois sempre uso o da loja lá de baixo, mas a loja foi fechada mais cedo.

 

Fui tomar o ônibus pra casa, mas no ponto havia só um microônibus cheio.

Esperei

Aí chegou o busão e eu entrei.

Estava com muito sono.

Fui ouvir o podcast do Jovem Nerd e tinha uma bela surpresa:

For Your Babies, do Simple Red!

Estava atrás dessa música e minha amiga que tem o melhor gosto musical do mundo colocou o arquivo no meu dvr.

Aí a bateria acabou.

Troquei a bateria.

O ônibus saiu.

Comecei a ouvir “Sentimental” de Los Hermandos, no outro dvr de 128Mb.

Quando desci do ônibus tava tocando “O mundo é bão, Sebastião” de Nando Reis.

Cheguei em casa. Tava tocando a mesma música, só que no finalzinho.

Fiz uma das melhores coisas que um homem pode fazer:

Mijei no muro.

Entrei. Comi uma fatia de abacaxi, uns pedaços de manga e bebi um copo de café.

Meu mate acabou. Procurei as sandálias e lembrei que estavam na minha bolsa, afinal tudo está lá.

Liguei o pc. As caixas de som não estão funcionando direito.

 

Como estou usando internet discada, só posso acessar depois de meia noite, por isso escrevi um pequeno texto sobre o meu medo de dizer “estou feliz” e ia colocar isso no meu perfil do orkut, só que aí me empolguei e escrevi quatro páginas do Word. Aí eu parei depois da palavra “Word” pra apagar o que eu tinha escrito lá em cima e começar o texto da hora que eu acordo.

 

São 23:52.

Esse foi o meu dia doze de Dezembro.

Parabéns por ler até aqui.

És mais desocupado que eu.

 

Jésion.

Hosted by www.Geocities.ws

1