Você arrecada suas doações e as encaminha via correios com data de chegada em nossa sede até o dia 20/12/2008, pois a festa para a comunidade carente, na qual será entregue a eles as doações, será no dia 21/12/2008. Sabemos que neste caso o custo para envio via correios ficará alto, podendo fazer você desistir de nos ajudar, então bolamos um novo mecanismo direcionado para pessoas que moram fora de SP ou que, mesmo morando em SP, não podem participar diretamente arrecadando e levando as doações até nossa sede.
ENTRE COM CONTATO CONOSCO PARA COLABORAR DESTA MANEIRA.
e-mail: [email protected]
ou
ou Fone: 11-5528-1067 OU 11-8652-5134