|
FRASES XVIII

"Estar
cheio de vida é respirar profundamente, mover-se livremente e sentir
com intensidade". (Alexander Lowen)

"Os
infelizes são ingratos; isso faz parte da infelicidade deles".
(Victor Hugo)

"
Para muitas pessoas, a felicidade é semelhante a uma bola: querem-na
de todo jeito e,
quando a possuem, dão-lhe um chute". (Mário Glaab)

"Felicidade é saber aproveitar todos
os momentos como se fossem os últimos".
(Lea Waider)

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina".
(Cora Coralina)

" A infelicidade tem isto de bom: faz-nos
conhecer os verdadeiros amigos".
(Honoré de Balzac)

"A ação nem sempre traz felicidade,
mas não há felicidade sem ação".
(Benjamin Disraeli)

"A felicidade é difícil
de se atingir, pois só a atingimos tornando felizes os outros".
(Stuart Clock)
|