|
A loja de Deus 
"Entrei
e vi um anjo no balcão. Maravilhado perguntei:
- Santo Anjo do Senhor, o que vendes nesta loja? O anjo respondeu:
- Todos os dons de Deus!!
- Custa muito?
- Não, é tudo de graça!
Contemplei as prateleiras e vi jarros de amor, vidros de fé, pacotes
de esperança, potes de resignação, ampolas de humildade
e muito mais.
Tomei coragem e pedi:
- Por favor, Santo Anjo, quero um pouco de cada coisa desta prateleira
e também o suficiente para a minha reforma íntima e para
a transformação moral de todos os meus familiares.
Com um meigo sorriso e um discreto sinal de cabeça, o Anjo confirmou
o meu pedido. Em poucos minutos, preparou tudo e entregou-me um pequenino
embrulho que cabia na palma da mão. Um pouco surpreso,
porém maravilhado, perguntei ao Anjo:
- É possível estar tudo aqui?
O Anjo respondeu sorrindo:
- Querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos, só
sementes".
|