|
Bom dia; boa tarde;
boa noite

Quando você se levantou pela manhã,
Eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia, o alimento
para sua nutrição. Sim, Eu providenciei tudo isso, vigiava
o seu sono, sua família e sua casa. Esperei pelo seu "Bom
Dia", mas você se esqueceu...Bem, você parecia ter tanta
pressa que Eu perdoei.
O sol apareceu, as florestas ofereceram seu perfume, a brisa da manhã
lhe acompanhou e você nem se lembrou que Eu havia preparado tudo
para você. Seus familiares sorriam, colegas lhe saudaram: você
trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou
vitórias, mas... Você não percebeu que Eu estava cooperando
com você e mais , teria ajudado se você tivesse me dado chance....
Eu sei, você corre tanto..... Eu perdoei.
Você leu bastante e ouviu muita coisa, viu mais ainda e não
teve tempo de me ler ou de me ouvir. Eu quis até aconselhar, mas
você nem pensou nessa possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos,
seus lábios seriam melhores.
O mal seria menor e o bem seria muito maior em sua vida.
A chuva que caiu à tarde foram minhas lágrimas por sua ingratidão,
mas foram também a minha benção sobre a terra para
que não lhe falte pão e a água. Findou o seu dia.
Você voltou para casa. Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite
mais bonita para lembrar-lhe o meu amor por você, certamente, agora,
você vai dizer um "Obrigado" e "Boa Noite".
Psiu... Está ouvindo? Já dormiu! Que pena!
Boa noite, durma bem. Eu fico velando por você.
JESUS
|