Hosted by www.Geocities.ws

Hosted by www.Geocities.ws

 

 

Um bom dia!
 


Sempre é um bom dia,

quando temos em nossos corações,

a alegria de ter alguém, para com quem sonhar.

Sempre é um bom dia,

quando temos a alegria,

De termos alguém para amar.

Sempre é um bom dia,

quando sabemos que tem alguém que nos ame.

Para mim, sempre é um bom dia,

porque sei que você existe,

e não há motivo melhor,

do que saber que você existe

e que eu te quero demais.

 Paulo Fuentes

 

|Mensagens| |Menu|

1