Saudades...
 


Sentimento triste?
 
Não...
 
Porque só sente saudades quem, um dia, amou algo ou alguém.
 
Sente saudades quem sorriu, foi feliz, viveu, chorou,
gritou, inebriando-se de amor.
 
Sente saudades quem se doou e, ofertando-se,
descobriu a verdadeira essência da vida.
 
Sente saudades quem, mesmo sofrendo,
continua a ser feliz, sentindo-se repleto de vida.
 
Sente saudades quem tem um passado e dele se
recorda com carinho, com olhos fitos no
porvir, na esperança do reencontro destes momentos
felizes que ora,  o fazem sentir saudades...

Desconheço a autoria
 

|Mensagens| |Menu|

 

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

Hosted by www.Geocities.ws

1