Hosted by www.Geocities.ws

Hosted by www.Geocities.ws

Rosas brancas

 

Se tudo na vida é relativo.

Relativa também é a idéia

que cada um faz da felicidade

Para uns, felicidade é dinheiro no bolso,

cerveja na geladeira, roupa nova no armário.

Para outros a felicidade representa o sucesso,

a carreira brilhante, o simples fato de se achar importante,

(ainda que na verdade as coisas não sejam bem assim).

Para outros tantos, ser feliz é conhecer o mundo,

ter um conhecimento profundo das coisas da Terra e do Ar.

Mas para mim, ser feliz é diferente ser feliz é: ser gente, é ter vida,

que como dizia o poeta:“é bonita, é bonita, é bonita...”

Felicidade é a família reunida, é viver sem chegada, sem partida

é sonhar, é chorar, é sorrir...

Felicidade é viver cercado de amor, é plantar amizade,

é o calor do abraço daquele amigo, que mesmo distante, lembrou de dizer: “Alô”

Ser feliz, é acordar às cinco da matina, depois de ter ido

dormir às três da madrugada, com sono e pra lá de

cansado, só pra dar uma pontinha da cama,

para o filho dormir.

Ser feliz é ter violetas na janela, é chá de maçã com canela, é pipoca na panela,

é um CD bem mela-mela, para esquentar o coração.

Ser feliz é curtir sol radiante, frio aconchegante, chuvinha ou temporal.

Ser feliz é enxergar o outro (e sabe lá quantos outros,

que cruzam nossa estrada).

Ser feliz é fazer da vida, uma grande aventura,

a maior loucura, um enorme prazer

Ser feliz é ser amigo, mas... Antes de tudo é ter amigos, exatamente assim,

COMO VOCÊ!

Desconheço a autoria

 

|Mensagens| |Menu|

 

1