Hosted by www.Geocities.ws

Hosted by www.Geocities.ws

E-mail  

 

Às vezes, nos perguntamos por que nossos amigos encaminham

e-mails sem escrever uma só palavra de ordem pessoal, só dão replay.

Talvez isso possa explicar:

- Quando você está muito ocupado, mas quer manter contato, adivinhe o que faz

Você encaminha e-mails.

- Quando você não tem nada a dizer, mas quer dizer oi

Você encaminha "e-mails".

- Quando você tem alguma coisa pra falar, mas não sabe o que, nem sabe como...

Você encaminha e-mails

Apenas para dizer:

Você ainda é lembrado, você ainda é importante, você ainda é amado, ainda me preocupo com você, você ainda é querido.

Adivinhe o que você vai receber

Um e-mail encaminhado por mim ...

Então, meu amigo, da próxima vez, não pense que apenas lhe mandei mais um e-mail,

Mas que hoje eu pensei em você.

 Daniel Martin

 

|Mensagens| |Menu|

  1