Hosted by www.Geocities.ws

Hosted by www.Geocities.ws

Doce de viver

 


" Há e sempre haverá uma forma mais doce de viver. O sofrimento, no momento em que é percebido como

sofrimento, já está no ponto derradeiro da sua função e precisa ser substituído por uma outra semente.

Agradeça as lágrimas do passado e diga-lhes adeus. O momento agora é de focalizar os sorrisos do futuro.

Há e sempre haverá uma forma mais doce de viver."

Desconheço a autoria
 

 

|Mensagens| |Menu|

 

                                                         

1