Deixa-me ser...

 

Quisera eu ser como a primavera,

Poder levar-te folhas de esperança,

Para acalmar-te a alma que se cansa

Nesse teu leito de tão longa espera.

Quisera eu ser como a ave mansa,

Que docemente canta em tua janela.

Quisera ser das belas a mais bela das aves

E no teu quarto entrar com minha dança.

Quisera eu suar entre os teus braços,

Acompanhar teus sonhos e os teus passos,

Poder tirar-te dessa solidão.

Quisera eu ser teu amor eterno

E transmutar em céu o teu inferno

Abre-me a porta do teu coração!!!

Paulo Fuentes

 

|Mensagens| |Menu|

 

 

 

 

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

Hosted by www.Geocities.ws

1