
Rir: é correr o risco de parecer tolo.
Chorar: é correr o risco de parecer sentimental.
Estender a mão: é correr o risco de se envolver.
Expor seus sentimentos: é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu.
Defender seus sonhos e ideais diante da multidão: é correr o risco de perder as pessoas.
Confiar: é correr o risco de se decepcionar.
Amar: é correr o risco de não ser compreendido.
Viver: é correr o risco de morrer.
Tentar: é correr o risco de fracassar.
Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada!
Pessoas que não se arriscam podem evitar sofrimentos e desilusões, mas não sentem, não mudam, não crescem, não amam, não vivem...
Sómente as pessoas que correm riscos são livres!!!
Desconheço a autoria