Castelo de areia

 

 

Num dia de verão, eu estava na praia espiando duas crianças na areia.

Trabalhavam muito, construindo um castelo de areia molhada, com torres, passarelas e passagens internas.

Quando estavam perto do final do projeto, veio uma onda e destruiu tudo, reduzindo o castelo a um monte de areia e espuma.

Achei que as crianças cairiam no choro, depois de tanto esforço e cuidado, mas tive uma surpresa:

Em vez de chorar, correram para a praia, fugindo da água, rindo, de mãos dadas e começaram a construir outro castelo.

Compreendi que havia recebido uma importante lição: tudo em nossas vidas, todas as coisas que gastam tanto de nosso tempo e da nossa energia para construir, tudo é feito de areia.

Só o que permanece é nosso relacionamento com todas as outras pessoas.

Mais cedo ou mais tarde, a onda virá e irá desfazer o que levamos tanto tempo para construir.

Quando isso acontecer, somente aquele que tem as mãos de alguém para segurar, será capaz de sorrir.

Segure, com força, as mãos que estão a sua volta!

São elas que te sustentam, dão força, amor, carinho...

Nunca esconda sua mão de alguém... um dia você precisará de mãos para segurar e sorrir...

Para que, de mãos dadas com você, possa reconstruir outros castelos...

 

 

Desconheço a autoria

 

|Menu | Mensagens|
 

 

Hosted by www.Geocities.ws

Hosted by www.Geocities.ws

1