Hosted by www.Geocities.ws

 

 

Buscando a felicidade



Um dia, Deus e os anjos se reuniram e decidiram
criar um homem e uma mulher.
Planejaram criá-los à sua imagem e semelhança.
Então, um deles disse:

- Esperem! Se vamos criá-los à nossa imageem e semelhança,
irão ter um corpo igual ao nosso,
força e inteligência igual a nossa!
Devemos pensar em algo que os diferencie de nós,
senão estaríamos criando novos deuses. Devemos
tirar-lhes algo, mas o que poderíamos tirar?

Depois de muito pensarem, chegaram à conclusão
que deveriam tirar-lhes a FELICIDADE, mas o problema
era onde escondê-la para que nunca a encontrasse.

Então começaram a discutir...
Vamos escondê-la na montanha mais alta da Terra!

Não te recordas que demos força a eles? Alguém conseguirá subir até
 o topo desta montanha e saberão onde ela está.

 Então vamos escondê-la no fundo do mar!

 Também não seria um bom lugar, pois lhes demos inteligência
e alguém certamente vai criar alguma máquina que os fará submergir
e encontrá-la.

Quem sabe, possamos escondê-la em um planeta
bem distante!

Também não seria eficaz, pois lhes demos a
curiosidade e a ambição portanto, irão querer
ultrapassar limites e logo criarão algo para voar
pelo espaço e certamente a encontrarão.

Depois de muito discutirem e não chegarem a
nenhuma conclusão, o único anjo que não havia
falado, pediu a palavra e disse:
Creio que sei onde poderemos colocar a FELICIDADE
em um lugar que eles nunca descobrirão!

Todos ficaram espantados e lhe perguntaram...
- Então nos diga, onde??

E ele respondeu:
- Colocaremos a FELICIDADE dentro deles, ppois
estarão tão preocupados buscando-a fora, que
nunca a descobrirão.

Todos ficaram de acordo e desde então tem sido assim:

O HOMEM PASSA A VIDA TODA BUSCANDO A
FELICIDADE SEM SABER QUE A TRAZ CONSIGO...

Desconheço autoria



 |Mensagens| |Menu| |Index|
 

Hosted by www.Geocities.ws

1