Dearest



( Versão brasileira para a terceira música de encerramento de Inuyasha .)

Se eu tivesse tudo que eu queria ter
Trocaria tudo por você, só você
Os meus dias são, tristes e sem cor
Sem o teu calor, tudo é dor solidão
Fecho os meus olhos e vejo você, sempre o sol do meu ser
Sorrindo pra mim, com toda a sua luz
Nos meus sonhos, vou sempre ter você
Seu sorriso é o que me faz viver
Vou guardar, aqui dentro de mim
Seu sorriso, lindo até o fim
1 1
Hosted by www.Geocities.ws