Aceite tudo que a vida lhe deu.
Naõ pergunte, por que?.
Simplesmente aceite. (aceitar, não é concordar)
O que passou, passou, está feito.
Naõ dá para fazer o tempo voltar atrás.
Administre a situação da melhor forma possível.
Tire o máximo de proveito dos fatos.
Aprenda, cresça e melhore!!!
Pois a vida continua.
Quem aceita, vive bem melhor.
Quem não aceita, vive de sofrimentos.
No momento não se tem explicação para tudo.
Mas tudo tem uma explicação.
É só uma QUESTÃO DE TEMPO.