A páscoa vem,
a páscoa demora,
é muito tempo pra chegar,
mais rapidinho vai embora.
Comi chocolates.
E agora?
Pedi mais pra minha mãe,
ela disse: "Sai fora".
Pra minha felicidade,
minha tia chegou
e me deu mais um
estou com dor de barriga
e não deveria ter comido nenhum...
"Aí meu Deus do céu"
Que dia belo de páscoa!
teria sido perfeito
se eu tivesse comido os chocolates direito
mas como sou muito comilão...
Saiba mais...
A páscoa é um dia em que se comemora a ressureição de Jesus Cristo e é mais importante que o natal. Os ovos de páscoa é como se abrissemos novas portas para a paz, a confraternização, a fé e mais importante de tudo: o amor.