Pra ser bom, se eu posso ser mal
Pra que ser legal, se eu posso ser chato
Pra que ser alegre, se eu posso ser triste...
Pra que ser inteligente, seu eu posso ser burro
Pra que ser importante, se eu posso ser um nada
Pra que ser alguém, se posso ser um ninguém...
Pra que ser simpático, se eu posso ser arrogante
Pra que ser lindo, se eu posso ser feio
Pra que amar, se eu posso odiar...
Pra que ter uma vida? Melhor tirá-la!
Quanta dor no coração, um sofrimento
Não. Vários sofrimentos na vida
Que não posso contar
Você não vai viver o que vivi,
vai apenas saber,
Ou melhor,
conhecer mais uma história.
Pense, na piores coisas da vida,
viva essas coisas todos os dias, ou,
apenas de vez em quando.
Como é ruim tantas coisas
Parece que você nasceu pra sofrer
E agora estou sofrendo como sempre
Não pelo mesmo motivo,
mas com um novo a cada dia.