Eu não vejo as estrelas,
Não vejo nada...
Nada de bom,
Sou triste e sou infeliz
Ninguém pode cuidar de minha cicatriz
Pra que estou aqui?
Eu sou um homem vivido,
Sofrido,
Não aguento mais,
não aguento mais essa vida
não quero mais viver
Eu não deveria estar aqui
O que irá acontecer comigo?
Com todos ao meu redor?
Eu sou um homem infeliz
A felicidade não faz parte de mim
não faz,
não fará,
nunca
jamais...
Meu coração é só tristeza...
Eu choro, eu choro, eu choro...
Eu quero ver as estrelas,
ver tudo,
ser feliz
eu quero viver a vida.
Pra isso que devo estar aqui!
Não sei se isso irá acontecer
Não sei como, onde e quando
Porque sou infeliz e,
choro, choro e choro...
(A Vida Continua)...