Eu amava alguém.
Eu amava uma mulher,
ela não me amava.
Eu era um pato desengonçado,
ou seja, feio, desajeitado...rídiculo!
Eu conversava bastante com ela.
Ela dizia que eu era bonito!
Eu não acreditava, mas mesmo assim
gostava dela.
Ela tinha um namorado
e dizia:
-Ele é bonitão, tem olhos verdes e etc...
Eu gostava muito dela, de verdade
Ela não descobriu o meu verdadeiro "eu",
Ela não me conheceu
como eu queria que me conhecesse.
Eu não mostrei o melhor de mim.
Eu não fui corajoso,
eu era um medroso.
Não tive atitude,
perdi tempo.
Desperdicei minha vida!
Não me conformo.
Não me conformo com a solidão.
Se ela me conhecesse,
poderíamos estar casados, felizes
teríamos filhos, quem sabe?
Mas tudo isso só teria acontecido
se eu tivesse coragem, atitude.
Mas para isso, teria que ser forte!
Teria que lutar por ela!
Se pudesse voltar no tempo,
poderia ser melhor,
poderia estar feliz comigo mesmo.
Eu não me conformo!
Sofro,
choro,
vivo triste...
Sou infeliz...
Não me coformo!
Não me conformo com essa vida.
Eu não acredito
que desperdicei tempo.
Não aguento mais!
Não me conformo.
Sou infeliz!
Essa é a realidade...