Será que o destino de cada um está traçado?
Será que eu tenho um destino?
Será que você tem um destino?
Será que ele ou ela tem um destino?
Será que todos temos um destino?
Temos momentos bons e maus
Temos de tudo um pouco:
alegria, tristeza
bondade, maldade
calma, ansiedade...
O nosso destino é só um destino.
Mas esse destino está destinado a acontecer..
Mas podemos mudar!
Destinos existem, mas é possível mudá-los,
é possível fazer a diferença.
Nos destinos sempre acontece um imprevisto:
Eu fui destinado a perder
mas um imprevisto, talvez,
possa fazer eu ganhar.
Tristezas acontecem, mas amanhã
eu posso me recuperar.
Hoje eu perdi,
mas amanhã vou fazer o possível para ganhar
Eu quero me aperfeiçoar
Eu quero lutar para crescer pessoalmente
e também pessoalmente.
Nenhum destino vai me fazer perder
Eu vou crescer, crescer e crescer
Eu quero ter um futuro melhor
Acho que todos nós queremos...
Não existe destino,
Existe a nossa capacidade de crescer,
Ser!
Tenho fé
Fé em ter um futuro melhor
Hoje eu perdi.
Só por causa disso
Eu tenho que achar que fui destinado a perder?
Eu sei que fracassei
Amanhã me recuperarei
Vencerei!
Destinos existem, mas é possível mudá-los,
É possível fazer diferente!