Ás vezes é tão forte a dor que dá vontade de desistir, mais apesar de tudo que acontece vem um dia, chega um novo dia
para se viver. Pois saiba que se você é ou não feliz, amigos você tem, amigos você terá que poderá te ajudar, que nunca
irá te esquecer e que jamais irá te deixar. Isso só vai acontecer se essa pessoa for um amigo (ou amiga) de verdade...uma pessoa que te ama.
Sempre saiba de uma coisa, que se você acha que está sozinho (ou sozinha), não está porque tem sempre alguém do seu
lado...Aqui entre nós ou quem sabe, alguém de lá de cima...
Escrito por: ALGUÉM.