Avaliação do colega

|
Minha avaliação do Webfólio da minha colega Sabrina Martins Silva geocities.yahoo.com.br/sabrinamsped 1. Construção do conhecimento: A escrita está correta, sendo apresentado idéias bem elaboradas, utilizando uma compreensão e assunto interessante e contendo criativo e dinâmico. 2. Organização: Apresenta coerência entre as partes do texto focando na flexibilidade e facilidade do tema apresentado através de um layout expressivo e de fácil entendimento , se preocupando com todos os detalhes. 3. Perspectivas futuras: A única coisa que pra mim podia ser melhorado é a inclusão de mais figuras e animações para que o layout ficasse mais divertido e alegre. E por fim a utilização de mais técnicas de elaboração do Webfólio.
Avaliação da minha colega Sabrina do meu Webfólio: 1. Construção do conhecimento: A forma como foi elaborada foi muito interessante e descritiva, sendo utilizados os conceitos e estrutura correta. 2. Organização: O layout é diversificado e dinâmico, onde chama a atenção, preocupando-se com leitura e percepção do leitor. 3. Perspectivas futuras: O que pode melhorar é animar mais os ambientes e procurar formas melhores de expor os conteúdos.
|