Auto-avaliação

 

Neste 2° semestre de 2006, pensei que iria ser mais tranqüilo quanto a trabalhos, mas percebi que foi igual ao 3° período, com muitas atividades e pouco tempo para fazê-las.Quanto a profa Zeila apresentou a matéria fiquei interessada para saber o que seria e seus aprendizados e para que me serviria futuramente, então ao longo das aulas pude conhecer  a EaD com suas vantagens e benefícios, desvantagens e complicações.Nesta disciplina EaD eu tive algumas dificuldades em relação ao tema e a rapidez de como ele foi aplicado, sendo muito amplo e ao mesmo tempo crítico.

No processo de construção do Webfólio percebi que é muito cheio de detalhes e regras a serem seguidas, no entanto os debates ocorridos na sala de aula e os textos passados pela profa Zeila trouxa muita aprendizagem e conhecimento sobre esse tema um pouco desconhecido para mim até o momento que me foi colocado como disciplina. Mas pude aprender novas ferramentas de ensino ligados a tecnologia sendo muito importante para a formação de nos profissionais pedagogos.

Quero apenas expor minhas dificuldades e penso que a de alguns também  sobre a matéria e a elaboração do Webfólio, que em alguns momentos percebi uma falta de proximidade com o aluno através de suas dúvidas e dificuldades para elaboração e estruturação do Webfólio.

Minha auto-avaliação sobre a participação e desempenho na construção do Webfólio é 9.0 , porque sobre o conteúdo exposto me esforcei bastante para desenvolver um bom trabalho e só não consegui entregar algumas atividades no tempo determinado e acredito que fiz o possível para atingir o objetivo da atividade proposta.

voltar

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1