Sínteses

     O desenvolver do trabalho de construção do Webfólio tem como finalidade informar e aproximar os futuros Pedagogos em Gestão e Tecnologia com a Educação à Distância.Essa ferramenta preciosa, onde encontramos atividades e saberes, como sites de pesquisa, links, periódicos, legislação e conceitos que funcionam como uma biblioteca virtual ativa que tem o objetivo de dar suporte a pessoas que querem saber mais sobre o assunto.A presença da nossa professora e avaliadora Zeila Miranda Ferreira foi indispensável para o nosso ensino-aprendizagem.
     Quando somos avaliados pelos colegas de sala, professores e também por nós mesmos, aguçamos o nosso sentido de auto-crítica, possibilitando enxergarmos nossas falhas e dificuldades e a partir daí revermos o que pode ser melhorado.As alterações que a professora pediu para que eu fizesse foi de grande importância para uma boa visualização do trabalho perante os visitantes , como tipo de fonte e tamanho, plano de fundo e layouts.
     Avalio-me como uma aluna que com o apoio da professora conseguiu obter grandes resultados na aprendizagem, podendo também passar à frente esse conhecimento para os meus colegas, não deixando de enfatizar que também como a maioria, tive grande dificuldade nesse processo de construção, mas no final, conclui que tive mais pontos positivos a meu favor.

 

Voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1