|
O desenvolver do trabalho
de construção do Webfólio tem como finalidade informar e aproximar
os futuros Pedagogos em Gestão e Tecnologia com a Educação à
Distância.Essa ferramenta preciosa, onde encontramos atividades e
saberes, como sites de pesquisa, links, periódicos, legislação e
conceitos que funcionam como uma biblioteca virtual ativa que tem o
objetivo de dar suporte a pessoas que querem saber mais sobre o
assunto.A presença da nossa professora e avaliadora Zeila Miranda
Ferreira foi indispensável para o nosso ensino-aprendizagem.
Quando somos avaliados pelos colegas de sala,
professores e também por nós mesmos, aguçamos o nosso sentido de
auto-crítica, possibilitando enxergarmos nossas falhas e
dificuldades e a partir daí revermos o que pode ser melhorado.As
alterações que a professora pediu para que eu fizesse foi de grande
importância para uma boa visualização do trabalho perante os
visitantes , como tipo de fonte e tamanho, plano de fundo e layouts.
Avalio-me como uma aluna que com o apoio da professora
conseguiu obter grandes resultados na aprendizagem, podendo também
passar à frente esse conhecimento para os meus colegas, não deixando
de enfatizar que também como a maioria, tive grande dificuldade
nesse processo de construção, mas no final, conclui que tive mais
pontos positivos a meu favor.
Voltar |