|
O Webfólio avaliado foi da minha colega Elísia,que se encontra no
site:
http://geocities.yahoo.com.br/elisiacnm
No momento da avaliação utilizei os seguintes critérios:
Layout;
Teoria,
Linguagem utilizada;
Após
a avaliação, obedecendo os critérios que eu utilizei, observei que a
Elísia tem um certo domínio para apresentar o conteúdo, tem
facilidade de expressão no papel, muito precisa em tudo o que quer
dizer com uma simplicidade na linguagem que facilita o entendimento
de todos que navegarem em seu Webfólio.
O layout foi bem discreto, sem muitos frufru, mas organizado e
apresentável.A partir dessa avaliação, conclui que se a Elísia
continuar nesse empenho será uma ótima pedagoga gestora.
A Elísia também avaliou o meu webfólio e fez as seguintes
observações:
A Isabel usou uma linguagem simples na construção dos seus
textos, o que faz a leitura agradável. Gostei do que escreveu sobre
os seus conhecimentos práticos, suas experiências e a visão da
realidade em relação ao crescimento da EAD.Achei que foi coerente em
tudo que escreveu. Ela teve muita clareza em colocar os trabalhos e
textos lincados, para facilitar a pesquisa e o entendimento do
leitor. O layout do Webfólio ficou bem descontraído, o que faz
parecer bem com autora. Uma pessoa de bem com a vida, alegre e
comunicativa. O fundo usado é claro, as letras são legíveis e de cor
agradável. As fotos e gravuras ficaram coerente ao texto.As
apresentações de PowerPoint ficaram bem profissionais. Minha colega
Isabel realizou um bom trabalho na construção do seu Webfólio.
Para você visitar e conhecer minhas "obras", acesse:
http://geocities.com.br/isacristinaribeiro
Voltar |