Avaliação do colega

        O Webfólio avaliado foi da minha colega Elísia,que se encontra no site:

http://geocities.yahoo.com.br/elisiacnm

      No momento da avaliação utilizei os seguintes critérios:

Layout;

Teoria,

Linguagem utilizada;

     Após a avaliação, obedecendo os critérios que eu utilizei, observei que a Elísia tem um certo domínio para apresentar o conteúdo, tem facilidade de expressão no papel, muito precisa em tudo o que quer dizer com uma simplicidade na linguagem que facilita o entendimento de todos que navegarem em seu Webfólio.
O layout foi bem discreto, sem muitos frufru, mas organizado e apresentável.A partir dessa avaliação, conclui que se a Elísia continuar nesse empenho será uma ótima pedagoga gestora.

A Elísia também avaliou o meu webfólio e fez as seguintes observações:


    A Isabel usou uma linguagem simples na construção dos seus textos, o que faz a leitura agradável. Gostei do que escreveu sobre os seus conhecimentos práticos, suas experiências e a visão da realidade em relação ao crescimento da EAD.Achei que foi coerente em tudo que escreveu. Ela teve muita clareza em colocar os trabalhos e textos lincados, para facilitar a pesquisa e o entendimento do leitor. O layout do Webfólio ficou bem descontraído, o que faz parecer bem com autora. Uma pessoa de bem com a vida, alegre e comunicativa. O fundo usado é claro, as letras são legíveis e de cor agradável. As fotos e gravuras ficaram coerente ao texto.As apresentações de PowerPoint ficaram bem profissionais. Minha colega Isabel realizou um bom trabalho na construção do seu Webfólio.

   Para você visitar e conhecer minhas "obras", acesse:

http://geocities.com.br/isacristinaribeiro

 

 

 

Voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1